Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Qual a Heroína disney que menos gostas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Qual a Heroína disney que menos gostas? Empty
MensagemAssunto: Qual a Heroína disney que menos gostas?   Qual a Heroína disney que menos gostas? Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 7:01 am

certamente alguns irão dizer k n conseguem odiar nenhuma. mas enfim...

este topico pode ser idiota mas eu axei interessante mostrar-mos aki as nossas opinioes. n chamei o topico de princesas disney pk axo k n é correcto
vo começar por dizer as k eu gosto menos:cinderella, ariel, alice, wendy, tinkerbell.

provavelmente as k eu gosto menos sao a cinderella e tinkerbell.
cinderella-axo-a simplesmente secante. axa-se mt superior aos outros, é meio "nariz-empinado" como a aurora. a cinderella comercial veio agravar a situação. parece uma convencida e vaidosa k nunca lavou pratos. a sua postura é mt fru-fru.
parece uma falsa com cabelo oxigenado.
e a desgraçada tem uma vida insignificante tal como a aurora e a snow white.

tinkerbell- miuda irritante, vaidosa, sempre a desejar mal às pessoas k n gosta, ker sempre ser o centro das atenções. mais valia n a terem inventado.

kuais sao as vossas?
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Qual a Heroína disney que menos gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Heroína disney que menos gostas?   Qual a Heroína disney que menos gostas? Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 7:50 am

Posso ser muito sincero sem ofender ninguém? Este tipo de tópicos 'os que mais gostas', 'os menos' não são (muito) desnessessário? Até porque os tópicos dos próprios filmes estao vazios. e quando estao cheios é para comentar vestidos..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual a Heroína disney que menos gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Heroína disney que menos gostas?   Qual a Heroína disney que menos gostas? Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:20 am

Nem tudo que a gente conversa tem que ser de extrema importânncia, e comentar vestidos nem é de todo fútil, já que diz respeito a design de personagens, e isso é importante num filme.

E os tópicos dos filmes não são tão movimentados quanto gostaríamos, porque é impossível sermos tão criativos a ponto de conversamos o tempo todo assuntos dos mais relevantes sobre os mesmos filmes (até assuntos bobos sobre os mesmos filmes é díficil).


Respondendo o tópico...

Minha menos preferida é Aurora. Eu costumo dizer que é por causa da passividade e inocência, mas Branca de Neve também é assim, e por algum motivo que nem eu consigo entender, gosto dela. Ao menos eu posso dizer que acho Aurora uma sem graça... Ela não tem uma presença marcante no filme.

Em segundo lugar vem Wendy. Eu não a odeio, mas também não gosto muito dela. Nem parece uma criança, parece mais uma velha.

Do nariz empinado da Cinderella eu gosto, é atitude. É melhor do que se ela apanhasse e pedisse desculpas.

E Tink eu adoro, justamente pelos defeitos dela. Gosto tanto de anti-heróis, mas no mundo maniqueísta da Disney, infelizmente eles são raros.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Qual a Heroína disney que menos gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Heroína disney que menos gostas?   Qual a Heroína disney que menos gostas? Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 9:19 am

Apesar de gostar da cinderella e da aurora, não as considero grandes heroinas...embora a cindy seja a mais heroina das antigas...manda piadas e soube enfrentar a madrasta para servir o sapatinho...a branca de neve também mostrou alguma coragem ao atravessar a floresta e ao ficar sozinha na cabana quando os anões foram trabalhar...agora a aurora não faz nada...também não podia fazer se queriam obedecer à historia original...Assim acho a Bela a mais corajosa: os lobos, o salvar o pai, o ficar presioneira...ela tem mesmo valores...a seguir acho a mulan que também foi muito corajosa...muitas pessoas acham a ariel corajosa, mas eu não...ela não fez um sacrificio como a mulan, ela realizou um capricho...é uma futil
A esmeralda e a pocahontas também são corajosas mas não são tanto...a jasmine é também bastante corajosa...mas faz a coisa pela calada, prefiro aquelas pessoas sem papas na lingua que deixam tudo a pratos limpos, como eu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual a Heroína disney que menos gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Heroína disney que menos gostas?   Qual a Heroína disney que menos gostas? Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 9:39 am

Mas uma das características de Jas é justamente deixar bem claro o que pensa e não aceitar desaforo.

Ela faz isso...

Com o príncipe metido, expressando claramente que ela não queria nada com ele.

Com o pai, ao dizer que não vai casar.

Com Jafar, quando diz que vai se livrar dele depois que se tornar rainha.

Com Al, ao dar um fora nele, dizendo que ele é como todos os outros príncipes.

E com os três, ao dizer: "como ousam decidir meu futuro sem mim" e sair irritada.


Ela foge do palácio à noite, e deve ser isso que você chama de fazer as coisas na calada, mas não era permitido ela sair do palácio, não podia dizer simplesmente "pai, vou ali e já volto", pois havia guardas no palácio e um portão enorme pra impedir sua saída (como o roteirista e o diretor resolveriam esse problema?). Eles acharam mais coerente que ela fugisse, e aquela fuga é ideial principalmente por ajudar a estabelecer a idéia de que ela era uma prisioneira, o que é mostrado de diferentes formas ao longo do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Qual a Heroína disney que menos gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Heroína disney que menos gostas?   Qual a Heroína disney que menos gostas? Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 11:28 am

Convenceste-me, a jasmine, apesar de ser nojenta, é corajosa
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Qual a Heroína disney que menos gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Heroína disney que menos gostas?   Qual a Heroína disney que menos gostas? Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 1:21 pm

mt corajosa keres tu dizer =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual a Heroína disney que menos gostas? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a Heroína disney que menos gostas?   Qual a Heroína disney que menos gostas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a Heroína disney que menos gostas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: