Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 DreamWorks junta-se á Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 11:31 am

Já fiz a correcção do assunto do tópico


Última edição por Nuno em Ter Fev 10, 2009 5:55 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 12:32 pm

Primeiro vou mudar o tópico para Outros Assuntos, porque é lá o sítio dele. Aqui é só para falar de filmes.

Segundo vou mudar o título, porque estamos num fórum português.

Terceiro, não é "universão" é Universal xD

E quarto, quando vi este rumor fiquei assustado. Mas, isso não me parece que aconteça, porque a Disney têm critérios muito elevados nos conteúdos dos seus filmes. Se repararem nunca há violência, nem sexo, etc. Logo, os filmes da DreamWorks nunca podiam encaixar nesses padrões.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 12:37 pm

OMG *choque* NAOOOOO!

O Pegasus tem razão (ou pelo menos eu espero). Eu morria de horror se elas se juntassem!
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:00 pm

Pégasus
1º acho que o tópico faz parte dos filmes disney... e não de outro assunto qualquer, pois lá irá chamar mais a atenção! Mas não sou eu que mando lol
2º não precisas de dizer que mudaste o titulo e corrigir-me pois podes fazer isso por PM e mudar que eu leio e faço a respectiva correcção incluindo o "universal" Wink
3º A disney pode aceitar o acordo com a dreamworks, em tempos de crise... em relação aos padrões... a dreamworks é que tem que aceitar os padrões da disney e não contrário!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:01 pm

Eu acho que a Disney tem em alguns filmes sexo e violencia mas em subliminar Cool
Logo é pior
Sinceramente não quero que se juntem: gosto da Dreamswork e da Disney...mas a disney é bem melhor cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:35 pm

A minha função não é que os tópicos tenham muita ou pouca exposição. Mas, sim que estejam no sítio certo. E este não é um filme, por isso...

Lamento, se te sentiste humilhado ou ofendido por te ter corrigido em público, mas é sempre no próprio tópico que estas correcções são feitas.

A Disney têm tido aumentos das receitas de ano para ano. Não está propriamente em crise.
E se de facto a DreamWorks perdeu a distribuidora que tinha, quem está em pior situação é a Dream, e não a Disney.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 1:42 pm

essa historia de sexo é idota.toda a gente sabe k no filme do rei leao esta escrito sfx e n sex.as pessoas é k tendem a ir sempre po pior
agora sobre esta noticia detestei.gosto da disney e da dreamworks e ambos tem filmes diferentes e igualmente bons. pra k isto agora? vai estragar td
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 5:19 pm

A disney tem aumentado as receitas, mas sofreu bastantes gastos e despedimentos em muitas produções, como na rapunzel e no Bolt! E nem a microsoft ou a sony escapa à crise, muito menos a disney! Tudo é possivel meu caro moderador!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 6:14 pm

Convenhamos que se a Dreamworks ficar sem distribuidora é menos um concorrente para a Disney... Digamos que sem distribuidora, praticamente todas as pessoas com crianças vão ver qualquer coisa que seja lançada pela Disney...
Se estiverem mesmo desesperados, a Disney aceita, mas acredito que com bastantes condições e limitações para a Dreamworks, senão azar, mas quem fica a perder é definitivamente a Dreamworks..

Btw, subliminar é uma treta e há para aqui um tópico com tudo o que supostamente tem e o que realmente é =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 5:53 am

Pois é! A disney aceitou!
A Disney assinou oacordo de distribuição com a DreamWorks!
Talvez até venha a traazr vantagens Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 6:14 am

bolas k desilusao ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 6:28 am

mulan_4ever escreveu:
bolas k desilusao ~~


Acho que não vale a pena ficarem desiludidos! A dinsey será sempre a disney!
Irá distribuir filmes da dreamworks tal como fazia com os da Touchstone Pictures e isso não trouxe qualquer "igualdade", comparação ou "mistura"!
A disney tem os seus projectos e vai manter sempre os mesmos!

A disney só prova que tem mesmo grande poder na industria do cinema... e sempre teve, especialmente na animação! E é mais uma prova que as guerras não dão em nada! A dreamworks sempre teve ex elementos da disney a trabalharem nos seus estudios de animação. A disney apenas irá fazer a distribuição! Com duas produtoras gigantescas tão perto uma da outra, a disney ganhará mais lucros e a dreamworks poderá resolver os seus problemas! A guerra acaba e a união fará a força Razz

Quem sabe a dreamworks não volta a fazer filmes 2D como o principe do Egipto, El dorado, sinbad (muito ao estilo 2D disney)! Eu acho que nem são assim tão más noticias Smile
Ir para o topo Ir para baixo
joanarms
joanarms

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 68
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : DayDreamer^^
Filme Favorito : Todos! *.*
Personagem Favorita : Dori
Data de inscrição : 05/12/2008

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 10:51 am

espero que tenhas razao, vai ser excelente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 6:16 am

é verdade ao dizeres isso fikei mais felix.pode ser k dê resultado
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle
Data de inscrição : 24/03/2008

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 5:52 am

Nuno escreveu:
mulan_4ever escreveu:
bolas k desilusao ~~


Quem sabe a dreamworks não volta a fazer filmes 2D como o principe do Egipto, El dorado, sinbad (muito ao estilo 2D disney)! Eu acho que nem são assim tão más noticias Smile

Ai, quem me dera!!
Haver mais filmes 2D!
Isso era o meu sonho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:28 am

A parceria com a Disney é apenas por parte da DreamWorks. Porque a DreamWorks Animation continua a ser distribuída pela Paramount.

E quando ao facto de voltar ao 2D... Bem, não é preciso muito para ver o caminho que a DreamWorks fez. Ele só tiveram sucesso a partir do 3D e duvido que dai mudem. Vão continuar a querer dinheiro logo apostam no que o público agora quer, 3D =D
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 4:57 am

A parceria com a Disney é apenas por parte da DreamWorks. Porque a DreamWorks Animation continua a ser distribuída pela Paramount.

É verdade, também só soube isso um pouco depois do acordo entre ambas!



Pegasus escreveu:

E quando ao facto de voltar ao 2D... Bem, não é preciso muito para ver o caminho que a DreamWorks fez. Ele só tiveram sucesso a partir do 3D e duvido que dai mudem. Vão continuar a querer dinheiro logo apostam no que o público agora quer, 3D =D

em relação a isso...
O principe do Egipto não teve sucesso? O chicken runs não teve sucesso? o Wallace & Gromit: Curse Of The Were-Rabbit não teve sucesso? Que eu saiba não são filmes 3D...
A dreamworks pode continuar a fazer filmes 3D para apelar a público (kung fu 2, kung fu 3, shrek 4, gato das botas...) , eles podem continuar a querer seguir o 3D por ser mais rentável, mas se a disney tiver lucros com a princesa sapo ... e um pouco de ligação entre os dois estúdios podem mostrar o contrário!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 5:07 am

O Príncipe do Egipto teve sucesso. Mas, os filmes 3D deles tiverem 2 ou 3 vezes mais.

Chicken Run e Wallace e Gromit não são de facto 3D, mas 2D também não são =P E o Wallace não teve grande sucesso.

A DreamWorks mesmo que a Princess and The Frog tenha sucesso, não vai pensar em criar um filme em 2D apenas por um caso, até porque iam precisar de um estúdio para trabalhar em 2D o que seria carissimo. Já para não falar que com o sucesso do 3D deles, não há motivos para se queixarem.

A ligação é apenas em entre a DreamWorks Pictures, logo só podem fazer filme de acção real, por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 9:08 am

Wallace and gromit não chegou a ganhar o oscar de melhor filme animado na altura? (vais dizer... que isso não quer dizer que tenha sucesso ok... ) Eu não vou contra argumentar ctg pq já vi q tens mesmo a certeza do que dizes mesmo que seja apenas a tua opinião Razz
Quando dizes que a dreamworks não vai pensar em fazer um filme de animação 2D, leste o que eu escrevi? eles podem continuar a querer seguir o 3D por ser mais rentável, mas se a disney tiver lucros com a princesa sapo ... e um pouco de ligação entre os dois estúdios podem mostrar o contrário! imagina que a disney volta ao 2D e continua com o 2D e consegue sucesso... a dreamworks NÃO VAI ARRISCAR pq tu trabalhas lá e tens todas as certezas do mundo lool... enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 2:53 pm

Bem, eu tenho um definição diferente para qualidade e sucesso. Não as misturo. A DreamWorks rompeu o acordo que tinha com a Aardman, alegando que não havia rentabilidade (isto não é a minha opinião, são factos, em caso de dúvida há o Google á disposição).

Quanto ao segundo parágrafo, não percebi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:48 pm

Nuno escreveu:
A Disney assinou oacordo de distribuição com a DreamWorks!
mulan_4ever escreveu:
bolas k desilusao ~~
Eu não fiquei desiludida. Pra mim tanto faz.


Pegasus escreveu:
E quarto, quando vi este rumor fiquei assustado. Mas, isso não me parece que aconteça, porque a Disney têm critérios muito elevados nos conteúdos dos seus filmes. Se repararem nunca há violência, nem sexo, etc. Logo, os filmes da DreamWorks nunca podiam encaixar nesses padrões.
E eu aqui desejando que a Disney adotasse os elementos sexo e violência, que não são necessariamente apelação, em filmes de animação mais adultos (como Shrek, por exemplo) ou até mais adultos do que Shrek. Mas isso é só um sonho...


Lembro que quando o Príncipe do Egito foi lançado, os críticos se animaram e fizeram previsões de que a DreamWorks seria um concorrente de peso pra brigar com a Disney (o mesmo que disseram sobre a Fox, com o lançamento de Anastasia), mas as previsões otimistas não se concretizaram. Antigamente eu desejava que todo estúdio que se atrevesse a fazer animação se desse mal, e a Disney reinasse absoluta. Hoje eu vejo que besteira gigantesca é esse pensamento, pois animação não é uma arte que pertence a algum estúdio e se filmes de qualidade são feitos, o público ganha com isso, não importa de onde eles venham.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




DreamWorks junta-se á Disney Empty
MensagemAssunto: Re: DreamWorks junta-se á Disney   DreamWorks junta-se á Disney Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

DreamWorks junta-se á Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: