Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Vestidos das princesas disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:20 am

Também não vejo nada de errado no decote de Belle. Nem é uma roupa tão provocativa assim...

Não há mensagens subliminares nos filmes Disney com a intenção de corromper as pessoas. O que existe é algo que econtramos em toda a arte: os artistas da Disney colocam no filmes, consciente ou inconscientemente, elementos que estão de acordo com sua cultura, sua sociedade, com a sua visão do mundo que os cerca. Daí a diferença entre os decotes.

----------------

Tem uma coisa no vestido da Cinderella que eu nunca gostei muito. São aquelas almofadas presas à cintura. Pior é a fita preta que ela usa no pescoço. Não tem nada a ver com o vestido. Feio mesmo é o vestido rosa que as irmãs rasgam. Mas fizeram ele daquele jeito de propósito, pra contrastar com o vestido criado pela Fada Madrinha. Da Cinderella, eu prefiro o vestido de pobre. Sempre gostei do design dele e achei as cores bem escolhidas.

Spoiler:
Prefiro o design desse vestido, mas não as cores. (parece que foi emprestado por Belle ^_^)


Estava procurando por uma imagem desses vestidos.
(Que coisa de mau gosto! Elas estão soterradas em enfeites! Mad )
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:26 am

Lim escreveu:
Lumi-chan escreveu:

- o rosa da Ariel - é lindo x3 pena que com o cabelo vermelho dela, o vestido 'perde-se' muito
Tem quem goste daquele vestido!? affraid
Eu acho ele uma tragédia infinita, por causa das mangas e da cor, que não vai bem com o cabelo dela.
O vestido do parque é melhor.
Oh, eu adoro-o exactamente pelas mangas, pela cor de pelo decote ;P
Mas sim, é horrível com o cabelo dela... Eu sempre adorei o vestido, mas se olhar com mais atenção para a Ariel nele, parece uma tragédia ambulante ._.

O decote da Belle não acho assim tão anormal.. Afinal, já não será 'normal' vestidos assim? Não acho tão escandaloso.. Apesar de que o vestido me faz impressão por parecer que não está bem seguro e vai cair, mas ainda assim...

E esses vestidos são hediondos Lim.. De cada vez que olho e vejo que eles foram capazes de fazer isso ;-;
É essas versões dos vestidos e as versões das bonecas e dos fatos das princesas... Tem cada coisa u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 9:50 am

Eu gosto desses vestidos, são lindos=)
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:17 am

Na realidade o vestido rosa da Ariel nao é feio, eu nao gosto dele devido as mangas mesmo tal como o do casamento senao seriam bonitinhos, mas o rosa com o cabelo dela ainda me faz gostar menus dele, prefiro mesmo o azulinho=)

que horror elas ficam tao estranhas cheia de brilhos, se fossem menus nao ficaria tao mal assim..faz-me é muita impressao na Snow, ainda hoje vi tantas meninas mascaradas, umas cheias de brilhos e outras tao mais simples e estas ultimas é que tinham cestidos bonitos=)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 11:52 am

O vestido azul da Ariel é muito bonito...o rosa é bem feio
É pena é acharem o vestido da aurora melhor em azul...o rosa é bem melhor (apesar de ser um pouco forte)
Ainda bem que o marketing optou por por o vestido da aurora quase sempre rosa...Quando eu era pequeno achava que o vestido azul era o principal pois no filme ela aparece mais com ele do que com o rosa mas depois das disney princess passei a achar o vestido rosa principal...é muito mais giro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 11:59 am

lim adorei a 1ª imagem da cinderella. eu até axo graça ao vestido k os ratinhos lhe fizeram mas esse amarelinho sempre é mais bonito. eu adoro o vestido k a fada madrinha lhe fex.tb tenho pena do cabelo.fica mt mal. ja a 2ª imagem é horrorosa, todas cheias de enfeites.
kt a aurora eles optaram por po-la com o vestido rosa pk transformaram o vestido cinza em azul pa por na cinderella. e ficou horrivel na minha opiniao. a cinderella comercial até da do
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:02 pm

É verdade...como acharam que um vestido cinza não rendia dinheiro fizeram azul uma vez que é uma cor mais atractiva e uma vez que o vestido da cinderella às vezes no filme fica azul claro...para não repetir puseram o rosa na aurora e verde azulado na jasmine...a jasmine tinha um azul tão lindo e puseram um verde nojento
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:11 pm

mulan_4ever escreveu:
eu adoro o vestido k a fada madrinha lhe fex.tb tenho pena do cabelo.fica mt mal.
Não gosto do formato do cabelo de Cinderella quando está solto, mas eram os cabelos da década de 40...
Spoiler:
Mesmo assim, talvez pudessem ter feito algo melhor. Prefiro preso no alto da cabeça.


mulan_4ever escreveu:
a cinderella comercial até da do
A Cinderella menos comercial tem um design melhor que a mais comercial (e a intenção era o oposto Rolling Eyes ). Antes de rever o filme, eu tinha uma lembrança vaga da aparência dela. Via as tranqueiras Disney Princess, acreditava que ela era assim no filme e dizia que era feia. Quando assisti novamente, me surpreendi ao descobrir que ela não é feia como eu pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:15 am

se n se importarem gostaria de dizer os vestidos k eu gosto das princesas k n sao da disney
-o amarelo da anastasia.um dos meus preferidos. e tb o azul kd ela dança com o dimitri
-o azul e branco da odette.so tenho pena das mangas pk fazem-na parecer um chouriço.
-o verde da fiona


Última edição por mulan_4ever em Qui Fev 26, 2009 12:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:45 am

Outros vestidos que eu gosto são:

- O de Wendy. É uma camisola, mas não parece, e é bom que não pareça (já basta John...).

- O de Alice. Eu adoro a saia volumosa.

- O não-vestido roxo de Jasmine. Gosto mais dele que da roupa verde/azul. O vermelho eu gosto mais pela cor.

- Das fadas de Tinkerbell, eu prefiro a roupa de Vidia, mas todas são bonitas, exceto a da de Fawn.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:52 am

eu adoro a roupa da fawn. é mais à maria rapaz e isso agrada-me..n é igual as outras =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:17 pm

Eu gosto do estilo maria-rapaz, embora não goste da roupa de Fawn.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 2:15 pm

mulan_4ever escreveu:
se n se importarem gostaria de dizer os vestidos k eu gosto das princesas k n sao da disney
-o amarelo da anastasia.um dos meus preferidos
-o azul da odette.so tenho pena das mangas pk fazem-na parecer um chouriço.
-o verde da fiona

pois.. também deviamos arranjar um topico para isso..

eu também adoro o vestido amarelo da anastasia e também o azul *-* (e já agora aqueles que ela usa na musica em paris)
da odete prefiro o preto....
o da fiona é bastante giro tbm *.*
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 6:42 am

ah falta o azul da anastasia. obrigada por me teres lembrado xD
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 10:33 am

ah pois eu tbm esqueci-me de um.. porque a anastasia tem dois vestidos azuis. Um claro e outro escuro.. Adoro ambos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 10:59 am

* O vestido cinza da Cinderella é muito bonito...

* O vestido amarelo da Bella

* E o fato de indio da Pocahontas
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:42 pm

mais uns:
-vestido branco da odette
-vestido da thumbelina
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 3:26 pm

Eu não aguento, tenho que falar!


Adoro os vestidos brancos de Odette (apesar das mangas do segundo serem balofas).

De Anastásia, as que eu mais gosto são: a roupa de esfarrapada, o vestido amarelo com o qual ela dança "once upon a december", o verde que ela usa no fim do último número musical e o pijama rosa.
Spoiler:
Ela fica inesperadamente sexy naquela roupa de pobre, rasgada e grande demais scratch . É a minha preferida.


Pronto, falei!
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 1:16 am

Bem eu da Anastasia gosto de montes de vestidos xD

ADORO aquele casaco azul com pele branca, é tão elegante *.*
Depois também adoro o pijama rosa, o vestido amarelo do Once Upon a December, o azul que o Dimitri lhe dá, o roxo que ela usa em Paris, o azul que ela usa em Paris, o azul escuro que ela leva para conhecer a rainha e o de inspiração de marinheiro Very Happy
Resumindo e concluindo, quase todos XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 2:21 am

Não gosto da roupa de marinheiro. Ela parece uma boba vestida daquele jeito. O_o
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 6:20 am

omg o azul k ela usa em paris é tao lindo. esse tb vai para a minha lista xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:22 am

Eu odeio a saia comprida de Iridessa. A roupa com a qual ela aparece no filme é muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 11:51 am

dos vestidos da odette não gosto do de casamento dela. pelo menos da parte de cima.. Mas adoro o rosa que ela usa no 2º filme =)

Da Anastasia, adoro todos os que ela usa em paris, o azul escuro (esse é o meu preferido), o amarelo, o azul que o dimitri lhe dá e o pijama rosa..
a roupa de marinheiro não gosto. A roupa esfarrapada gosto mas não chega aos meus preferidos... o vestido "final" com a grande tiara tbm não gosto, especialmente com a faixa azul... mas passo a adora-lo todos esfarrapado, mais simples x)
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 12:15 pm

Hahah eu gosto do de marinheiro d: eu sei que é meio estranho mas eu acho-lhe graça xD
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 12:21 pm

As pessoas adoram o vestido amarelo da bela e eu não gosto nada...pareçe um bolo
O rosa é tão bonito, o azul também, porque razão haviam de gostar mais do amarelo...sempre é mais bonito que o verde...
Se eu mandasse nas disney princess punha a ariel de fato azul e a bela de rosa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 2:34 pm

Eu adoro não só o vestido amarelo, mas a forma como a saia se movimenta (isso atrai a minha atenção toda vez que eu vejo a cena de dança de salão). O mesmo acontece com a saia do vestido de camponesa de Aurora, quando ela gira.
(bom trabalho dos animadores)
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 3:18 pm

concordo com a lim, eu gosto da forma como o vestido da belle se movimenta enkuanto dança com o monstro. mas realmente, sempre me pareceu um bolo de chantilli.
eu gosto mt do vestido de casamento da odette.
e odeio o azul escuro da anastasia, juntamente com o cabelo apanhado. fica-lhe tao mal
e devo concordar com a ana santos, ja k eu prefiro o vestido amarelo da anastasia kd ja esta meio rasgado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vestidos das princesas disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vestidos das princesas disney   Vestidos das princesas disney - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vestidos das princesas disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: