Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Comunicado da administradora lady bb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Comunicado da administradora lady bb Empty
MensagemAssunto: Comunicado da administradora lady bb   Comunicado da administradora lady bb Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:29 pm

Já falei com a Lumi e o Pegasus sobre a minha decisão...e queria transmitir-vos:

Estou inscrita neste forum, desde do 1º ou 2º dia que foi criado, conheci gente por aqui excelente, passei um bom tempo com este, mas infelizmente, por falta de tempo, até porque estou na faculdade, trabalho e tenho vida pessoal, decidi abdicar do meu cargo como administradora e também sair do forum, já que não participo e "são motivos, pelo vistos, válidos" e também confesso que já não me dá gozo, há algum tempo, ter uma participação activa por certas desilusões e discordâncias.

Têm aqui gente por quem tenho muita consideração e essas sim, são pessoas que completam o forum e o valorizam (mesmo que tenham apenas 100 mensagens, até porque acho que a qualidade de um membro não é ter o numero máximo de posts, mas sim por cada post que faça, seja um bom post e que siga todas as regras, que respeite e tenha o minimo de bom senso e mentalidade para com todos). Peço a essas pessoas que continuem a lutar pelo bom funcionamento do fórum.

Agradeço a Lumi por tudo, é uma excelente pessoa e sempre foi impecável comigo e queria pedir-lhe uma coisa... Se acharem que não é democrática, tudo bem, mas acho sem dúvida que o Pegasus é actualmente a unica pessoa que pode ser administrador, não só pela responsabilidade e bom senso mas também pela dedicação que ele tem pelo forum.

Resta-me desejar-vos parabéns para alguns (penso que entendem o porque) e boa sorte para outros (também penso que entendem). Não se esqueçam, que um fórum é um site onde podem discutir um X assunto online, esclarecer duvidas, onde devemos respeitar toda a gente e utiliza-lo com maturidade (by lady bb wikipédia Very Happy).

Pode ser que um dia volte,

Até sempre Smile

Lady bb
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429
Idade : 28
Data de inscrição : 07/06/2008

Comunicado da administradora lady bb Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado da administradora lady bb   Comunicado da administradora lady bb Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 12:00 pm

Tenho pena que te vás embora Lady BB...eu muitas vezes podia achar mal algumas das tuas decisões...mas tipo, tu eras a administradora do fórum...eu não consigo imaginar isto sem ti...tipo, não dá...tu e a lumi não fazem só parte do fórum, vocês são o fórum! Não consigo imaginar isto sem ti...ok, eu percebo que tenhas vida pessoal e que não tenhas tempo para cá vir...mas não era preciso apagares a tua conta...simplesmente punhas um recado no tópico 'Ausencias' e depois quando pudesses voltavas...mas a decisão é tua, és livre de fazeres o que quiseres...só quero que saibas que se um dia quiseres voltar, nós (pelo menos eu) estaremos á tua espera e te receberemos de volta! Fica bem...
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Comunicado da administradora lady bb Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado da administradora lady bb   Comunicado da administradora lady bb Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:27 pm

Oh, eu gostava tanto de ti :'S
Espero que voltes um dia x)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Conteúdo patrocinado




Comunicado da administradora lady bb Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado da administradora lady bb   Comunicado da administradora lady bb Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Comunicado da administradora lady bb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Geral :: Sobre o fórum-
Ir para: