Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Os vossos filmes da Disney :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jato


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 526
Data de inscrição : 06/02/2010

Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos filmes da Disney :D   Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 3:13 pm

Engraçado Lumi: as nossas colecções são identicas.. Razz

So de pensar que tive a oportunidade de comprar essa trilogia da Cinderela e deixei escapar...
Mas Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos filmes da Disney :D   Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 4:20 pm

A sério? xDD
Eu não comprei a trilogia, comprei e o 1 e o 3 juntos no pack e depois comprei o 2º em separado só para o ter.. ERRO, GRANDE ERRO, PIOR SEQUELA DE SEMPRE! ¬¬
E falta-me ali o blu-ray do Fantasia, não sei onde o meti =X
E tenho de comprar o "Meet the Robinsons" e aqueles 6 entre o Bambi e a Cinderella e pensar 2 vezes se quero o Chicken Little e Dinosaur... E tenho de pensar no que fazer a uns quantos filmes que tenho repetidos..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos filmes da Disney :D   Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:34 am

Que filmes é que tens repetidos?

Quanto à minha colecçao, eu a partir da Bela e o Monstro tenho todos ate ao 50 (em Portugal é 52, Neutral ), e nao me arrependo. Tambem os comprei numa idade em que todos os filmes de animaçao que via, gostava, mas fazem parte da minha colecçao e isso é importante para mim.

Pois, o que eu tive na mao foram mesmo os 3 filmes da Cinderela, mas nao comprei porque pensei que ia voltar a encontrar. Eu estava de ferias, e estava no Algarve Shopping. Encontrei a trilogia no Jumbo/Continente? (nao sei qual foi), e como estava muita gente nas caixas (estava tudo cheio e enormes filas), nao comprei nao so porque pensava que ia voltar a ve-la, mas tambem por falta de tempo. Ate agora nunca encontrei a Cinderela, e é uma grande falta na minha colecçao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos filmes da Disney :D   Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:59 am

Bambi 2, participei num concurso e ganhei o DVD novo e tenho os Aristogatos, Dumbo e Papuça e Dentuça em pt e br.

Se tu gostas acredito que valha a pena =) Eu é que nunca gostei muito deles, mas depois também não gosto dos buracos na colecção por isso sou capaz de os comprar... Só gostava que tivessem mantido o design mais estável, odeio não ter números em alguns e ter números errados noutros >.<

Eu entendo isso, provavelmente ia-me acontecer o mesmo na tua situação, e lançaram agora a edição limitada com a capa horrível no Reino Unido mas deve demorar um bocado a ser relançada a sério =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos filmes da Disney :D   Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:05 pm

Pois, esses tambem ja eu tenho.
Quanto aos classicos que nao tens, arranjas facilmente e a um preço baixo. É só mesmo saber encontra-los.

Pois, a Cinderela vai sair em ediçao diamante, mas nao é so o facto de demorar a sair que me faz querer a outra de 2005. É que se a Disney continuar a lançar as ediçoes diamante como a do Bambi e agora a do Rei Leao (capas nao bonitas e apenas 1 disco), prefiro comprar as ediçoes platinum. Eu sei que a Cinderela é so um disco, mas a capa é bonita e estou mesmo a ver a Disney a lançar uma capa nao mais bonita que esta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
MeggyLoL
MeggyLoL

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 26
Localização : Ao teu lado...
Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar
Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados
Personagem Favorita : Ariel e muitas outras
Data de inscrição : 29/12/2010

Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos filmes da Disney :D   Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 3:57 pm

Eu fico muito erritada, pk eu tenho Todos os classicos disney só k é em vhs e o meu vidio já não funciona muito bem!! E não posso comprar todos e dvd fica muitoo caro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeemportugal.livreforum.com
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos filmes da Disney :D   Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 4:24 pm

Lumi, tens o bambi 2 e o dumbo repetido?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos filmes da Disney :D   Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 12:29 am

@Jato: Nem todos.. Os filmes de curtas não foram todos lançados aqui, se não me engano e o Basil of Baker Street e o Caldeirão Mágico não estão em dvd. O clássico que me falta e é fácil de arranjar é o A Espada Era a Lei que ainda não comprei porque não sou grande fã.
E também não sou grande fã da maior parte das reedições =/

@Panserbjorne: Yup, o Bambi 2 é a edição antiga e a nova e o Dumbo tenho a versão pt e br. No Dumbo odeio a capa nova apesar de ser em pt e o Bambi 2 chegou ontem por isso a única coisa em que reparei é que a capa é praticamente igual e o novo tem uma música apagada que o antigo não tem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos filmes da Disney :D   Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 6:56 am

Muito bem. E vais vendê-los (os repetidos)?

Alguém conhece quem queira vender a Edição Especial de 2 Discos de Bambi lançada à uns anos atrás. É que essa edição é melhor do que a lançada este ano
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos filmes da Disney :D   Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 3:50 pm

lumi, adoro a tua colecção..também tenho alguns DVD'S iguais aos teus. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos filmes da Disney :D   Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 9:18 pm

Panserbjorne escreveu:
Muito bem. E vais vendê-los (os repetidos)?

Alguém conhece quem queira vender a Edição Especial de 2 Discos de Bambi lançada à uns anos atrás. É que essa edição é melhor do que a lançada este ano
Não tenho a certeza.. Não consigo decidir qual das edições prefiro portanto suponho que o mais provável é ficar com eles =/ Quer dizer, o novo Bambi 2 sou capaz de vender.. O único extra novo é a canção eliminada e outro continua a ser melhor..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos filmes da Disney :D   Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 2:48 pm

esta bem, muito bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos filmes da Disney :D   Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 11:58 am

Panserbjorne escreveu:
Muito bem. E vais vendê-los (os repetidos)?

Alguém conhece quem queira vender a Edição Especial de 2 Discos de Bambi lançada à uns anos atrás. É que essa edição é melhor do que a lançada este ano

Panser, é bastante difícil encontrá-la. Eu procurei-a por muitos meses, e só agora há uma semana encontrei correspondência, e foi porque meti anúncio no Leilões ou lá o que foi a dizer que a procurava. Portanto nem estava à venda, o vendedor é que me contactou. Vais ter de te esforçar imenso e esperar para teres essa edição, a não ser que arranjes algum conhecido que a queria vender, mas eu nem isso consegui, já que o pessoal da nossa idade diz que só tem VHS da disney.

Eu sendo assim tenho dois Bambis, esta nova e a de 2005. Não sei se hei-de vender a nova ou não, em princípio não tem qualquer diferenciação...
Ir para o topo Ir para baixo
Panserbjorne
Panserbjorne

Olá amigos
Olá amigos

Masculino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Filme Favorito : O Rei Leão, Entrelaçados
Personagem Favorita : Simba, Rapunzel
Data de inscrição : 14/07/2010

Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos filmes da Disney :D   Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 12:58 pm

eu nao vendia nenhuma--- XD
pois vou mesmo de ter que fazer isso...

Mas tenho de consegui-lo XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.classicoswaltdisney.blogspot.com
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos filmes da Disney :D   Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 2:57 pm

Sim, realmente vale mais a pena do que esta miséria que chamam de "edição especial" que saiu em Março.

Mas é isso, experimenta primeiro a perguntar ao pessoal à tua volta e depois mete anuncio no custo justo, leilões, olx e tal a dizer que procuras. Comigo resultou e estou mesmo feliz com isso, pois não esperava Wink

Boa sorte com isso.

Não estou a ter sorte nenhuma é com a Cinderela, essa edição é que não se encontra mesmo de forma alguma. Esteve agora no Leilões há pouco tempo e acabou com o preço monstruoso de 37 euros! Claro que eu, por muito que quisesse esse filme, não iria dar 40 euros por ele... Hei-de conseguir arranjar, enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os vossos filmes da Disney :D   Os vossos filmes da Disney :D - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Os vossos filmes da Disney :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: