Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Jonas Brothers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Akemi


O Livro da Selva
O Livro da Selva

Número de Mensagens : 945
Data de inscrição : 14/09/2008

Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 5:58 am

Vai estrear uma nova série no Disney Channel com os JB protagonistas, não é?

Bah, expectativas zero. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 7:40 am

sim, chama-se J.O.N.A.S. e eles vão ser 3 espioes. não estou à espera de alguma coisa fantastica, mas vai tar na linha do resto das series do DC, que nao sao nada de especial.
até lá vou rezar pra que não dobrem para português
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 10:04 am

Pois, me too. Mas quase de certeza que o vão fazer. Acho que a única série live-action da Disney que não dobraram foi a Lizzie McGuire...
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 11:04 am

Apesar de odiar as dobragens de live-action, porque fica simplesmente horrivel. Compreendo porque é que eles o façam, visto que o publico alvo destas séries disney live-action são as crianças com dificuldade de ler legendas. Mas quando vejo não consigo conter a repulsa de ver a personagem a mexer a boca e a sair sons de maneira diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 11:16 am

é mesmo o.o
mas tipo, na hannah montana (ela tem aquela voz muito característica) poem-na a falar portugues com uma voz normal, mas nas cenas em que canta, já é com a voz dela mesmo, que é uma diferença gigante e fica ridiculo -.-

mas espero mesmo que nao dobrem, porque eu quero ver a série, e nao quero imaginar os jonas a falar portugues *nãããão*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 11:31 am

Ni, viste o episódio da Hannah Montana em que apareceram os Jonas?
H-O-R-R-I-V-E-L
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 12:00 pm

vi, mas vi o original AHAH (agora estou a tentar lembrar-me onde, mas nao sei o.o mas tenho a certeza que vi sem ser dobrado)

mas sim, já vi um bocado na tvi e foi uma experiencia traumatizante. H-O-R-R-I-V-E-L mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 1:09 pm

dobrar para português ia ficar horrivel, mesmo :S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 5:27 am

Ia a entrar neste topico e começei a ler alguns posts e este chamou-me a atenção
diogen escreveu:
Jonas Brothers nunca vim comentar este tópico mas Jonas Brothers é aquela bela da banda comercial que hoje está no top daqui a 2 meses já ninguém se lembra deles. Eu considero-os os substitutos dos Tokio Hotel, porque esses já tiveram os seus 15 min de fama agora alguém tem de vir tomar o lugar deles.

É aquela tipica banda comercial, em que a disney junta um bando de rapazes ate boninhos e os põe a cantar musicas para fazerem alguns trocos com isso. São uma banda que vive da imagem e não da qualidade da música e todos já sabemos onde isso vai dar (assim num panorama mais nacional D'zrt e 4taste).

concordo contigo a 100%. Não gosto de JB mas o Joe até tem uma voz fofa... mesmo assim não penso que a sua fama há de durar muito. Lembro-me que os Tokio Hotel eram moda o ano passado (e isso irritava-me porque eu DETESTO-OS Mad) e agora ninguém fala deles.. só dos JB....
Ir para o topo Ir para baixo
rainbow
rainbow

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 26
Idade : 28
Data de inscrição : 03/02/2009

Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 2:09 pm

Bem, é a minha banda favorita.
Concordo que tem de crescer a nivel de música, som...letras...mas estão a fazer um trabaçlho bom.
Destesto é a influencia que a disney tem sobre eles, quando eles não tinham nenhuma ligação com a disney achei que estavam melhor nesses tempos (isto em 2005).
Mas tem evoluido ao longo dos anos.
Claro que isto é, para aquelas que os conheceram na mtv u.u, uma moda, mas para aquelas que os acompanham desde sempre, incluindo eu, então espero que receba noticas da evoluão da banda depois desta moda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mallory
Mallory

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney...
Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas).
Data de inscrição : 02/04/2009

Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 7:34 am

Adoroo os Jonas Brothers Todos ELES! Mas o meu preferido continua a ser o Nick!![img][/img] Very Happy Sininho :megan:
Ir para o topo Ir para baixo
Mileyopolis
Mileyopolis

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Data de inscrição : 18/05/2008

Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:37 am

A serie nova deles ja nao se chama JONAS
e eles nao vao ser espioes!
Cada um vai se chamar como se chama na vida real e eles sao famosos na serie.A serie e como se fosse um reality show so que com "piadas" no meio e o segundo nome deles e lucas nao e jonas
(e lucas ou uma coisa assim)
Eu ate gostava deles como estavam no camp rock mas agora se repararem o joe esta com o cabelo BIG XD


Continua a ser a minha banda favorita.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:16 am

Até acho o Joe engraçadinho, o Kevin tem piada, mas detesto aquele Nick....

Também dispensava saber o nome deles, mas é impossivel para quem passa o dia a ver DisneyChannel... xP

Sem ofensas, claro, respeito que gostes, e eles até têm coisas engraçadas^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura-chan
Sakura-chan

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 30
Localização : ~Neverland
Data de inscrição : 14/05/2007

Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 10:52 am

Sou tudo menos fã,mas...
Estive a ver novidades de uma das minhas bandas favoritas,coreana,que fez debut na América,as Wonder Girls...vão em digressão com os JB e:
"álbum oficial de debut será lançado entre Setembro e Outubro — e parece, e agora momento chocante, que terá músicas escritas e compostas pelos Jonas Brothers! Tá bom, ou quer mais? Okay, então. Sim, tem mais — elas também vão colaborar com os Jo Bros em uma música house-eletrônica. "
Se elas viram modinha,esgano alguém...ou se o k-pop em geral vira,ainda mais...-.-
Anyway....espero que ninguém lhes ligue,quero-as de volta à Coreia ;_;

Mas quanto aos JB,única música das que ouvi que gosto é a When you look me in the eyes,se bem que abomino o videoclip,é totalmente plagiado do videoclip "An deiner seite - ich bin da " dos TH..
Deles o único com que simpatizo mais é o Kevin.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 8:35 am

DJ Danger escreveu:
mitchie escreveu:
meu deus não conhecem os jonas? :O
segurem-se o mundo vai cair

Tbm acho que sim!!

So digo uma coisa nao é para contrariar ninguem!!

Mas olha que nao sao apenas mais uma bandinha da Disney que daqui a uns poucos de anos vai-se a baixo!!

Vai Por mim... Eles vão ser os tipicos Rolling Stones, com estilo Beattles!!

Eles são e vão continuar a ser por muito anos sim meninos prodigio da Disney, mas eles nao se pegam a essa ideia pois eles agr sao conhecidos mundialmente nao so pelo seu trabalho na disney

não exageres lol, eles não são nenhuns tokio hotel, mas também não são bons (como banda, sure, porque aquele nick tjasus)
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 8:42 am

méke escreveu:
OMFG. parecidos com Beatles? wtf? pois claro. e a Luciana Abreu tem influências de Iron Maiden nao ? --.
tipo é um bandazeca, tem músicas fixes sim, mas tipo nao passa daí. e acho que tem culpa das fãs que tem. as músicas sao tão infantis e taooo pitas que pronto. se mudassem o estilo para um menos comercial era capaz de serem bem melhores. tá longe de ser uma boa banda ou algo do género, tem músicas engraçadas vá. Ok, nao tá na moda gostar e as pessoas que 'percebem de música' abominam logo sem ouvir, (o fórum da Blitz TÁ CHEIO de pessoas assim) mas isso também é idiota. e acho mau compararem a Tokio Hotel, sao bandas de moda que de maneira nenhuma passam disso, mas acho que a qualidade musical é bem superior. no entanto nao deixa de ser de pitas.

sorry o double post, mas edit dava bué trabalho

não podia concordar mais com TUDO LOL

opá ele tem razão, reparem, a banda não é nada má e eles (como banda comercial, ao contrario de uns tokio hotel) têm MUITO talento e são pessoas fantásticas para quem é completamente sufocado como são a toda a hora. a culpa, na minha opinião é toda das fas. e eles sabem bem disso, os próprios pelas atitudes que têm às vezes, deixam passar a imagem de quem acha ridiculo o que elas fazem. tenho pena que assim seja, porque é claro, como dizes, por causa das fas de merda, eles sao julgados imediatamente mal se ouve o nome deles.
yaaaa, o fórum da blitz irrita imenso LOL passei-me mesmo naquela votação do RIR em que os jonas estavam e opá era só comentários a compara-los aos emos de merda dos tokio gays.


diogen escreveu:
Jonas Brothers nunca vim comentar este tópico mas Jonas Brothers é aquela bela da banda comercial que hoje está no top daqui a 2 meses já ninguém se lembra deles. Eu considero-os os substitutos dos Tokio Hotel, porque esses já tiveram os seus 15 min de fama agora alguém tem de vir tomar o lugar deles.

É aquela tipica banda comercial, em que a disney junta um bando de rapazes ate boninhos e os põe a cantar musicas para fazerem alguns trocos com isso. São uma banda que vive da imagem e não da qualidade da música e todos já sabemos onde isso vai dar (assim num panorama mais nacional D'zrt e 4taste).

até dói ler tanta asneira junta
eles estão no top à anos LOL
substitutos dos tokio? cala-te lol, aposto que não ouviste um crl duma musica. os tokio lançaram la aquelas duas musicas e agora morreram, os jonas têm cd's inteiros bastantes comestiveis, por isso nada a ver

a disney juntou um bando de rapazes com talento, o que é dificil em 3 irmaos, e cada um com talento à sua maneira. vivem da imagem, sim, mas tambem trabalham bastante em paralelo a isso, e nisso ve-se as instituiçoes e tudo o mais que fazem aparte da musica
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 10:04 am

AVISO:
O que eu vou dizer é a minha opinião é nao tenho como objectivo ofender ou criticar alguem. Se alguem se sentir ofendido ou ofendida, é favor dizer)

Rita:
Rita escreveu:
a disney juntou um bando de rapazes com talento, o que é dificil em 3 irmaos
devo lembrar-te dos Jackson Five a.k.a Jacksons?

Ok, dá para ver que és uma fã dos JB's. Tudo bem, tens os teus gostos. Mas tens que te controlar na linguagem. Não te esqueças que há mais gente por cá, e até mais novos que tu (e refiro-me àquela "C**" que ali meteste em cima, em particular.

O que o Diogen pensa é como qualquer pessoa pode pensar. Eu concordo com a comparação dele entre os Jb's e aquelas bandazecas de D'ZRT, 4Tostas e T.hotel. Porquê? Porque só há coisa de um ano é que apareceram e de repente as meninas gostam todas deles. Os Tokio Hotel foi a mesma coisa. Até havia raparigas que se matavam pa ir a concertos, e quando cancelaram aquele em Lisboa, houve até uma que se quis Suicidar --" E depois? Tens ouvido falar deles como antes? Não.

Estes JOnas Brothers são exactamente a mesma coisa: agora sao famosos e tal, daqui a uns meses aparece outra bandazinha de "gajos bons" e eles são postos de lado. É a verdade.

Os jonas trabalham? Aonde? O que eu ouço é que eles escrevem algumas das musicas deles (como muitos artistas fazem, big deal).

O que a disney fez foi, basicamente, pegar numa banda recem formada, e dar-lhes uma chance de brilharem. Pode ser que eles aproveitem, ou nao... (a disney fez com eles o que fez com a Ana Montana e com as ChitaGirls...).

Quanto às musicas, enfim, eu nao gosto. Nao é das musicas (batida e isso), é mesmo pelas letras da musica. É a tipica banda que escreve as musicas para vender e nao para emocionar. É a tipica banda de adolescentes, nao passa disso...)

Como disse, gostos sao gostos, opiniões sao opiniões.Se fossemos todos iguais, o mundo era uma seca. Respeito a tua opinião, e peço-te que respeites as dos outros.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 10:25 am

primeiro, a rita nem é fã de jb.
eu sim, era fã (agora oiço, mas nada de especial), mas sei que eles se deixaram influenciar pela disney. porque a banda ja existia antes de serem contratados ou wtv, e o 1º cd nao tinha as musicas comerciais que têm no 2º e 3º.

agora, este ultimo cd está com uma qualidade superior aos outros dois *que foram o cumulo da musica comercial MESMO* e ja nao sao as tipicas "ai gosto duma rapariga e ela nao gosta de mim", nao faço ideia porque éq mudaram o estilo, mas mudaram, thank god.
e compararem aos tokio hotel, LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 10:46 am

Citação :
Eu concordo com a comparação dele entre os Jb's e aquelas bandazecas de D'ZRT, 4Tostas e T.hotel.

Eu não sei porque continuam a por Jonas Brothers e 4 Taste no mesmo saco que Tokio Hotel e D'ZRT... Antes de mais, sim, JB podem ser uma bandazeca qualquer da Disney, mas a verdade é que até têm o seu talento. Têm a grande vantagem de terem uma imagem simples ao contrário de Tokio Hotel. Não têm grandes extravagâncias, compoem, tocam e têm o seu sucesso. Mas nada de grandioso. O problema do pessoal de hoje é que não pode ver uma banda de gente nova a caminhar para a fama. São logo uns miúdos com a mania que sabem cantar e que metem as miúdas todas histéricas. Mas é assim, com o tempo, melhora-se. Se eles querem realmente seguir carreira de artistas, vão trabalhar para isso. Deixem-nos sair dos top's e depois sim, podem dizer o que quiserem. (E não, não sou fã, mas não gosto de ver criticar bandas em desenvolvimento porque os Oldies já têm a vida feita, já têm um estilo definido, agora estes, ainda têm muito que trabalhar.)

E já agora, tenho que defender os 4Taste. Apesar de terem sido uma banda que só ficou conhecida no McA, o facto é que todos os membros actuais da banda pertenciam muito antes da série a bandas separadas. Decidiram depois juntá-los na TV e fizeram o seu sucesso. Mas os 4Taste não foram a típica banda que fazia as miudinhas gritar. Okay, talvez tivessem feito no início, mas a banda continua a trabalhar na música mesmo depois de terem saído da série. Actualmente, fazem parte das bandas de Rock Portuguesas mais 'comestíveis' e já vão em (se não me engano) no 3º album e se não se lembram, já la vão uns anos desde que saíram dos morangos. Anyways. É tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 10:55 am

Sofia:Os tokio hotel pecaram na imagem por copiarem o estilo dos Nightmare (banda japonesa), e depois em vez de melhorarem, deixaram de evoluir.
Os JB's... epah, é como disse: agora têm a fama, vao ser conhecidos e vao ter sorte. Daqui a uns anos vao ser esquecidos como foram as outras bandas todas. É nisso que os ponho todos juntos (TH, 4T, DZRT), porque passado um tempo de fama, foram-se todos abaixo quase a pique! E acredita, os jonas brothers vao ser a mesma coisa.
E isto, serve para qualquer banda que apareça, seja de que estilo for, seja o que for que os membros da banda sejam (tipo os Gorillaz, ha uns anos eram os maiores e tal, ao fim de nem 2 meses de lançarem o album ja ninguem ouvia --" É o que se chama de "musica facilmente descartável": o pessoal ouve as musicas 2, 3 vezes, gosta. Ouve os albuns 2 ou 3 meses, e esquecem a banda. Tanto que agora tá na moda as musicas de 3 ou mais meses de "vida" serem consideradas antigas pela malta nova --")

Já agora, tava para perguntar isso a uma amiga minha que se diz "fã" da banda em questão e esqueci-me, mas deixo aqui a pergunta: que tops é que eles lideram já agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:07 am

Citação :
Os tokio hotel pecaram na imagem por copiarem o estilo dos Nightmare (banda japonesa), e depois em vez de melhorarem, deixaram de evoluir.
Sim, eu sei. Não defendi Tokio Hotel. Muito pelo contrário. Só os separei de JB e 4Taste. Até porque os TH já 'morreram', mesmo. Já nem se ouve falar deles há imenso tempo. Foi como eu disse:
Citação :
Deixem-nos sair dos top's e depois sim, podem dizer o que quiserem.

Citação :
Os JB's... epah, é como disse: agora têm a fama, vao ser conhecidos e vao ter sorte. Daqui a uns anos vao ser esquecidos como foram as outras bandas todas. É nisso que os ponho todos juntos (TH, 4T, DZRT), porque passado um tempo de fama, foram-se todos abaixo quase a pique! E acredita, os jonas brothers vao ser a mesma coisa.
Com a diferença que os D'ZRT lançaram 2 álbuns e uns tempos depois se separaram, os TH lançaram, se não me engano 4, 2 em Alemão e os mesmos traduzidos para Inglês e de um para o outro trocaram as ordens das músicas (ahahaha).
Nos JB e 4Taste nota-se um esforço para melhorar (se bem que os JB estão a cair no erro do 'comercial').
Repito: eu apoio bandas razoáveis em desenvolvimento. Se tiverem azar, olha, acontece. Agora não vou criar nenhum motim. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:07 am

que tops? como assim que tops?
concordo com tudo o que disseste sofia (: e eu gosto de 4Taste, porque acho que têm o seu talento, e nao se limitaram a fazer um pop teenager pros fãs dos morangos. ja fui a varios concertos deles, aquele luke tem presença em palco e sabe o que está a fazer.

e esse erro do comercial, acho que está a diminuir Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:15 am

Lí aí para trás que os JB's estavam nos tops, mas nao vi nomes de tops ^^" Acredito que estejam lá, nao ponho isso em duvida, mas gostava de saber os nomes e categorias dos tops.

O erro comercial: isso nao há banda nenhuma (e digo NENHUMA) que nao caia no erro de se tornar um pouco disso.
Os Jonas Brothers já foram muito (isso é verdade) mas ainda hoje estão muito influenciados por isso, talvez seja essa a razão de bandas como a deles nao me chamarem a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:15 am

Citação :
concordo com tudo o que disseste sofia (:
Yaay :3

Citação :
e esse erro do comercial, acho que está a diminuir Cool
Sim, realmente já foram mais. Erro meu quando disse que começavam a cair no erro do 'comercial'. A S.O.S. atrofiava-me o cérebro (mas por incrível que pareça, ainda há uns dias a ouvi no top da MTV Music).
Mas gosto das covers das músicas da Disney deles :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:23 am

ahah, a sos é um classico 444
o segundo cd foi mesmo o topo do comercialismo, mas tem umas musiquinhas que se safam mesmo assim.
agora este ultimo, pode ser muito estupido eu dizer isto, mas tem musicas que me lembram o rock dos anos 70/80
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:56 am

Zanon ( :

Eu disse que era difícil, não impossível.

Até nem sou lol, acredita que não. Simplesmente passei a não achá-los maus quando os ouvi a primeira vez. Sim, porque pela imagem eles são comerciais e isso não é nem nunca vai ser bom.

Sim, e peço desculpa por isso. De qualquer maneira abreviei, mas btw, não comeces com o “há aqui gente mais nova” porque essa “gente mais nova”, esse tipo de geração que se está a formar vai muito mais além de um “crl”, são muito piores que isso e ambos o sabemos.

Eles não apareceram à coisa de um ano, LOOOL

E o que é que eu disse? Que as fãs eram patéticas, mas e então? Vais culpá-los? LOL coitados eles já acham isso tão ridículo e ainda os culpam.

Gajos bons? O Joe é feio, o Kevin tem umas patilhas mais nojentas que sei lá o quê e o Nick, apesar de ser o único comestível, vende que se farta a história dos diabetes. Mas so what? Ao vende-la está a ajudar imensas pessoas que têm a doença, por isso nem sei até que ponto isso é mau.

Eles escrevem as músicas todas, praticamente. E falo das instituições que ajudam e a maneira como tratam as fãs que irritam qualquer santo.

A diferença entre eles e essas é que eles realmente mostram talento para além da imagem.
Sim, são uma banda para adolescentes, mas se reparasses, há muitas pessoas mais velhas que também ouvem. E eu falo porque conheço ainda um número considerável.

Respeito a opinião dos outros. Mas uma coisa é ter opinião e partilhá-la, outra coisa é gente que pensa que sabe tudo acerca de música e que se quer armar, isso sim, tira-me do sério. Se a maior parte das pessoas que não gostassem da banda, já se tivessem dignado a ouvir algumas músicas, eu levava tudo com mais respeito acredita. Agora repara, se eu falasse em Radiohead, esse tipo de pessoas iria logo começar com cenas do “Ai que deuses, esses sim são músicos a serio”, só porque têm nome quando provavelmente até só os conhecem pelo nome até. (btw, eu adoro os Radiohead, foi só um exemplo)

Só gostava era que toda a gente criticasse como tu, com fundamento, cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 12:02 pm

ni escreveu:
que tops? como assim que tops?
concordo com tudo o que disseste sofia (: e eu gosto de 4Taste, porque acho que têm o seu talento, e nao se limitaram a fazer um pop teenager pros fãs dos morangos. ja fui a varios concertos deles, aquele luke tem presença em palco e sabe o que está a fazer.

e esse erro do comercial, acho que está a diminuir Cool

nii, poupaaaa-me xD fui ver um concerto deles, porque era cá nas festas da vila, e opá esquece isso. todos drogados, nem sequer se lembraram onde estavam a tocar e foram super antipáticos mesmo depois do concerto com TODA a gente.

essa cena do comercial é mais quando o álbum sai, depois passa.

mais uma vez peço desculpa pelo double : \
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Jonas Brothers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers   Jonas Brothers - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jonas Brothers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Equipa Disney-
Ir para: