Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time Empty
MensagemAssunto: Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time   Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 6:52 pm

Um dos meus filmes favoritos de quando era pequena =')
E, como tal, decidi sacar uma versão ing (visto que os meus esforços de encontrar um dvd do 1 são em vão) para rever o filme e é tão lindo x3
Já não me lembrava era que punha uma pessoa a chorar tão cedo... Não o vejo há demasiado tempo, mesmo...
Só tem uns pontinhos negativos... Está a precisar urgentemente dum restauro... As cores estão miseráveis, sacei um dvdrip, mas está com um ar tão antigo... Parece que 20 anos envelhecem mesmo um filme =/ É uma pena... Quer dizer, por um lado dá-lhe um ar mais antigo, mais a combinar com a época do filme, mas perde-se tanta cor... E o filme por si é tão triste que o perder cor só lhe faz pior =/
Mas a primeira metade é brilhante x3 É lindo, lindo, lindo x3 Pela 2ª metade começam a apressar as coisas, a faltar cenas =/ Parece que ficaram sem tempo, o que é uma pena... =/ Podia ser absolutamente perfeito, mesmo com todas as pequenas falhas de coerência, aqui e ali, mas dá a sensação de ser pequeno demais... =/ O filme só tem 1h... Podiam ter-lhe posto mais 10/20 minutos e continuava a dar para crianças e já não dava a sensação de ser pequeno demais...
Enfim... Continua a ser dos meus filmes favoritos x3 (contando que eu ignore por completo a dúzia de sequelas que existem ¬¬ não vi nenhuma, mas se existem umas 10 posso deduzir que nenhuma valha a pena ¬¬ ainda por cima nenhuma delas tem o envolvimento do Don Bluth e/ou da equipa dele u.u)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time   Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 1:36 am

Eu amava esse filme *.* tenho tudo gravado em cassetes algures x_x
É tão bonito! Pena já nao me lembrar bem dele ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time   Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 6:24 am

Eu tenho que pesquisar mais sobre este filme. Porque eu lembro-me de ver isto em pequeno, com o mesmo nome e até gravar em cassete, mas não era um filme, mas sim uma série. Onde os dinossauros procuravam um vale onde poderiam viver. Mas, agora fiquei confuso, se são coisas diferentes, ou adaptaram o filme para fazer depois uma série.
Seja como for, em Novembro foi editado em Portugal o volume 1, mas eu ainda não o vi a venda. A próxima vez tenho que ver com mais atenção quando for a Fnac, porque eu quero muito rever isto.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time   Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 11:36 am

eu lembro-me deste filme, mas axo k vi muito poucas vezes =S
tenho k rever
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time   Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 1:01 pm

Pegasus, inicialmente era 1 (enfase no 1) filme, mas como teve imenso sucesso, este gerou uma dúzia de sequelas (sem exagero) e uma série de televisão =)
Eu penso que nunca vi nada mais que o 1º filme e odeio a ideia de pensar sequer no montão de sequelas que existem, mas enfim... O que dá dinheiro... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time   Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 1:58 pm

Pois, então existe série e filmes. Eu tenho que ir procurar isso para a Wiki.
As sequelas é sempre o problema do costume. Mas do pouco que me lembro de ver a série em pequeno, parecia-me bastante boa.
Se eu encontrar o DVD a venda, digo aqui qualquer coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time Empty
MensagemAssunto: Re: Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time   Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Em Busca do Vale Encantado / The Land Before Time

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: