Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Barbie e o Castelo de Diamante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 4:41 pm

Barbie e Teresa vivem numa casa na floresta. Um dia recebem um espelho encantado que aprisiona a aprendiz das três musas da música no seu interior. Juntas, embarcam um uma grande aventura para salvar a mais nova amiga, assim como duas das musas da música que foram aprisionadas.
E a unica maneira de o conseguir é encontrando o castelo de diamante.


O mais recente filme da Barbie...
Adorei o filme *.*
Tem músicas lindas... amanha coloco-as no youtube...


Alguém já viu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 6:44 pm

Ando com curiosidade de o ver.. *sempre gostei mais da Teresa que da Barbie* Mas ainda não passou de curiosidade..
Talvez com as músicas no youtube me dê mais vontade ;P Isso eu vou adorar ver =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeDom Out 19, 2008 2:56 am

Lumi-chan escreveu:
Ando com curiosidade de o ver.. *sempre gostei mais da Teresa que da Barbie* Mas ainda não passou de curiosidade..
Talvez com as músicas no youtube me dê mais vontade ;P Isso eu vou adorar ver =)

Tbm eu Lumi!
Tbm sempre gostei mais da Teresa do da Barbie...
Eu aviso quando as colocar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeDom Out 19, 2008 12:52 pm

obrigada ninfa, assim poderei ouvir as musicas=)
vi o filme ontem, fiquei muito contente porque a Joana Manuel canta como Barbie e a Sandra de Castro tambem faz a voz da Melody=)
a Teresa que é a Alexa nao é uma menina "perfeita" e isso agradadou-me.
e conseguiram por a Barbie com roxo e um pouco de cor de laranja, eu pelo menus acho optimo terem a ideia de nao utilizar apenas roupa cor de rosa, logo adorei as roupinhas delas
devo dizer tambem que fiquei preplexa com a roupa da vilã e é a Paula Fonseca, eu gosto dela
eu gostei do filme, e mostra os proximos dois filmes um do natal e outro da polegarzinha, para quem gosta dos filmes da Barbie é mais um para ver=D
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeDom Out 19, 2008 1:14 pm

Foi uma coisa que adorei neste filme da barbie: a vilã é verdadeiramente bonita Razz
eu identifiquei-me muito com Alexa, gostei muito da personagem dela...
a barbie irrita-me um bocado porque parece quase sempre perfeita em todos os filmes...
eu adorei esta historia... no geral gosto sempre dos filmes da barbie =)

eu estou só à espera que o meu irmao me traga o dvd pa colocar as musicas no youtube
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeDom Out 19, 2008 1:34 pm

a Barbie continuou a " santa" mas compreende-se, alias ela é que tinha sempre o espelho na mao!
isso revolta-me mas ja é pessoal...
a Alexa/Teresa fez o que muita gente normal faria, ter uma boa vida, casa e comida nao é? eu acho optimo
e aqueles cachorrinhos, tao fofos, eu fico sempre com medo dessas mascotes porque apesar de ser sempre bonitinho por um animalzinho acompanhante pode nao ser relevante na historia...mas até agora todas as mascotes tiveram um papelzinho minimante importante nos filmes
eu tambem gosto no geral dos filmes da Barbie ja estava com vontade de ver um novo e gostei deste mas nao vai ficar nos meus preferidos...
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 1:30 pm

Oh eu adoro os animais de estimação dos filmes da barbie... são sempre tao queridos *.*
aquela ursa polar no filme do pégaso mágico é taoo querida =) apesar de um pouco irritante Razz
pois foi... mas na princesa e aldea a seraphina tbm teve alguma importancia assim como o outro gato-cão e cavalo...
eu detesto que a barbie parece sempre prefeita, mas enfim...
adorei esta historia, é uma das minhas preferidas.. se bem que no geral eu goste de todos os filmes da barbie Razz

já estou a fazer upload das musicas po youtube.. desculpem a demora mas ocorreram inumeros imprevistos...
uma duvida: Lumi que programa usas pa ripar?
só da fazer upload po youtube um video de cada vez?
sou iniciante nisto lol

EDIT: já coloquei as primeiras musicas:
https://www.youtube.com/watch?v=VLdoy_zZ7wY
https://www.youtube.com/watch?v=pDqkq9m4jXg
https://www.youtube.com/watch?v=Vmkuo2Jswps
https://www.youtube.com/watch?v=bAQ6oLzLVe8

já so falta uma Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeSex Out 24, 2008 6:34 pm

Sorry, só vi agora que tinhas editado a mensagem =/
Eu usava o DVD Ripper for Mac, mas aquela coisa deixou de funcionar e tou a usar o HandBrake =)
E penso que podes upar várias.. Uma por janela.. Mas a velocidade =/ É melhor 1 de cada vez...

As músicas.. Acho curioso o nome Liana ;P
E gostei da sincronização das vozes delas x3 Ficam bonitas assim coordenadas x3 Mas sinceramente prefiro "A Princesa da Ilha"... Mas se calhar é porque esse filme eu vi todo e os outros não ;P

Btw, Sandra de Castro e Isabel Jacobetty x33333
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 3:26 am

Bem... eu não uso nada parecido com isso...
eu uso o dvdfab pa ripar o filme e depois utilizo o premiére...
oh well..

eu só à pouco tempo é que vi a "princesa da ilha".. tbm gostei imenso das musicas....
só que este tem um significado especial Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeSex Out 31, 2008 4:03 pm

gostei das musicas
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 7:07 am

já ouvi as musicas.. a "believe" é linda...

a voz da dobradora portuguesa da teresa tem um sotake... Smile

depois vejo se vejo o filme...
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 12:27 pm

Já vi o filme e achei super cute^^

Mas acho que as músicas sim, ficaram lindas, sobretudo na versão inglesa..na versão portuguesa já não achei tanta piada =p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 5:39 pm

As músicas são tão pop! Shocked
Tanto que me assustou, só não me surpreendeu, já que os filmes da Barbie são feitos com intenções meramente lucrativas, e não artísticas. Mas para o padrão Barbie de qualidade, as músicas até que não são ruins.

O design dos cenários é interessante, e dessa vez eles não exageraram no rosa. O filme teria um visual lindo se tivesse um orçamento maior. A qualidade visual parece ter piorado em relação aos anteriores (que apresentam uma melhora comparados aos primeiros). Os problemas de sempre estão lá: efeitos especiais precários (como a água, que parece gelatina), personagens com movimentos toscos e rostos congelados... A animação dos inevitáveis bichinhos fofinhos é tão ruim que eles chegam a ser assustadores.

A história é a mesma contada em todos filme da Barbie, e mais uma vez desenvolvida sem grande inspiração. O mesmo vale para a vilã, que é apenas uma vilã genérica, facilmente identificável com outras que apareceram em filmes anteriores.

Tem um elemento da história que não me convence: a pobreza das duas amigas. Elas usam vestidos que são bons demais e moram numa casa linda e grande demais pra pessoas tão pobres que têm dificuldade pra comprar comida. O problema dessa incoerência é que ela impede que o drama das personagens seja crível e, consequentemente, impediu que eu me envolvesse e sentisse seus problemas.

Uma coisa que eu gostei foi da dupla que é quase o interesse romântico das protagonistas. Eles têm personalidade, enquanto nos filmes anteriores, o par da Barbie é sempre algum carinha genérico. É uma pena que em alguns momentos a atitude deles seja irritante (eles tinham potencial pra render algo melhor). Adorei o sotaque, que acredito ser irlandês.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 1:44 pm

tb n axo k seja dos melhores filmes da barbie mas eu gostei da historia em si...e pus-me a pensar kt ao teu comentario de dizeres k as musicas eram pop lim, agora k falas nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
Puchi
Puchi

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Passatempos : anime*
Filme Favorito : Rei Leão
Personagem Favorita : Kiara
Data de inscrição : 30/07/2009

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:39 pm

Eu já vi o filme, está espectatular.
Alguém sabe se vai sair outro filme da Barbie sem ser o Rapunzel em 3D? :3
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 7:07 am

axo k esta previsto uma barbie bela adormecida e outra dos 3 mosqueteiros.mas n tenho a certeza
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 11:43 am

mulan_4ever escreveu:
axo k esta previsto uma barbie bela adormecida e outra dos 3 mosqueteiros.mas n tenho a certeza

A primeira está confirmada. Ja a segunda... Faz sentido criarem a "Barbie e os 3 mosqueteiros"??? A historia é sobre homens e se alterarem para mulheres... *medo* O_O

Em relação ao filme: Ainda não o vi, mas pelo que vi é daqueles filmezecos da barbie que não suporto. E ainda temos o novo. O "suposto" Thumbelina.
Ir para o topo Ir para baixo
Puchi
Puchi

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Passatempos : anime*
Filme Favorito : Rei Leão
Personagem Favorita : Kiara
Data de inscrição : 30/07/2009

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 11:59 am

O Thumbelina já comprei, já há à venda :3
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 5:56 am

ja vi thumbelina e n axei nd de especial.esta mt diferente do conto original
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Barbie e o Castelo de Diamante Empty
MensagemAssunto: Re: Barbie e o Castelo de Diamante   Barbie e o Castelo de Diamante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Barbie e o Castelo de Diamante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: