Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Orlando Bloom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
joanarms


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 05/12/2008

Orlando Bloom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orlando Bloom   Orlando Bloom - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 4:37 pm

é giro, nada mais
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 757
Data de inscrição : 24/11/2008

Orlando Bloom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orlando Bloom   Orlando Bloom - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:19 pm

Parabéns ao Orlando, que fez anos hoje! [já passa da meia noite, mas para mim ainda é "hoje", dia 13] ^^

Já perdi a conta, mas se não me engano ele faz 33 anos ^^

Ele tem andado um bocado desaparecido... Ele ainda faz filmes, mas é em papeis secundários, e mesmo os filmes nem são muito divulgados, como por exemplo New York I Love You... Onde é que andam os papeis como Will Turner ou Legolas? ---
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Orlando Bloom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orlando Bloom   Orlando Bloom - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:32 am

Pureblooded escreveu:
Parabéns ao Orlando, que fez anos hoje! [já passa da meia noite, mas para mim ainda é "hoje", dia 13] ^^

Já perdi a conta, mas se não me engano ele faz 33 anos ^^

Ele tem andado um bocado desaparecido... Ele ainda faz filmes, mas é em papeis secundários, e mesmo os filmes nem são muito divulgados, como por exemplo New York I Love You... Onde é que andam os papeis como Will Turner ou Legolas? ---

Ele teve uma cena qualquer (vi no MSN News Today ha uns meses, e tambem apareceu no Global (jornal gratuito) ) que a "namorada" dele se queixava de que ele não tomava banho (eu continuo sem perceber porque razão isto veio a publico mas enfim).

http://famousworld.blogs.sapo.pt/177795.html
Está meio abrasileirado, não encontrei em PT-PT.
E penso que foi por causa disso, pelo menos, na minha pouco inteligente cabeça é isso que tem alguma lógica xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Orlando Bloom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orlando Bloom   Orlando Bloom - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:07 am

Zanon escreveu:
Ele teve uma cena qualquer (vi no MSN News Today ha uns meses, e tambem apareceu no Global (jornal gratuito) ) que a "namorada" dele se queixava de que ele não tomava banho (eu continuo sem perceber porque razão isto veio a publico mas enfim).

http://famousworld.blogs.sapo.pt/177795.html
Está meio abrasileirado, não encontrei em PT-PT.
E penso que foi por causa disso, pelo menos, na minha pouco inteligente cabeça é isso que tem alguma lógica xD

E desde quando é que se acredita nessas cenas exageradissimas que os media insistem em mandar cá para fora? Alguma vez a namorada dele ia dizer para os media ue o namorado nao toma banho e nao lava a roupa? Please! Até podia ser verdade, mas não é uma coisa que fosse divulgada desta forma, muito menos pela boca da namorada!

Epah as tretas dos media são uma das coisas que mais me revolta, e principalmente as pessoas acreditarem nisso!!

E isso também não tem nada a ver com o facto de ele ter parado de ter papeis principais, ou mais destacados.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Orlando Bloom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orlando Bloom   Orlando Bloom - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 11:20 am

Epah eu nao sei se é verdade ou não, mas basta um rumor (com bases verídicas ou nao) para estragar a carreira a um actor. O Jean-Claude Vandamme V.V" Um dos meus actores favoritos, praticamente "morreu" artísticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Orlando Bloom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orlando Bloom   Orlando Bloom - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 11:31 am

Mas não é por um rumor idiota a dizer que ele nao toma banho que vai arruinar a carreira dele! Simplesmente ele fez uma longa pausa nos filmes, e acabou por ficar "esquecido", uma vez que vão sempre aparecendo novos e novos...

Agora tar a dizer que o Orlando Bloom deixou de fazer filmes porque anda com as mesmas calças uma semana...

*revolta* *revolta* *revolta*
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Orlando Bloom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orlando Bloom   Orlando Bloom - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 11:43 am

Para mim seria simplesmente a questão de que passado uma altura os actores deixam de estar 'na moda' e passam a ter de saber representar e ele nos 'Piratas das Caraíbas' deixa um bocado a desejar. Quando muito porque ele e a Keira estão totalmente à sombra do Johnny Depp =/

Mas, ele tem 3 filmes para sair em que é a personagem principal ou, pelo menos, o primeiro listado no elenco, 'Sympathy for Delicious', 'Main Street' e 'The Cross', todos com data de lançamento prevista para 2010.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Orlando Bloom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orlando Bloom   Orlando Bloom - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 11:47 am

Pureblooded escreveu:
Mas não é por um rumor idiota a dizer que ele nao toma banho que vai arruinar a carreira dele! Simplesmente ele fez uma longa pausa nos filmes, e acabou por ficar "esquecido", uma vez que vão sempre aparecendo novos e novos...

Agora tar a dizer que o Orlando Bloom deixou de fazer filmes porque anda com as mesmas calças uma semana...

*revolta* *revolta* *revolta*

Rapariga tem calma xD

Sabes que os americanos são bastante sensacionalistas, basta uma idiotice, um rumor parvo para alguém ficar com a carreira manchada... tantos actores, performers de artes marciais, musicos, etc que ficaram "á margem" da sociedade por rumores parvos...
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Orlando Bloom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orlando Bloom   Orlando Bloom - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 3:50 pm

Zanon escreveu:

Rapariga tem calma xD

Sabes que os americanos são bastante sensacionalistas, basta uma idiotice, um rumor parvo para alguém ficar com a carreira manchada... tantos actores, performers de artes marciais, musicos, etc que ficaram "á margem" da sociedade por rumores parvos...

Pronto, ok, é o que tu achas. Eu acho uma estupidez. Há rumores e rumores. Uma coisa é, por exemplo, andar um actor metido na droga. Aí é um rumor grave, e incide directamente com a carreira do actor. Mas por um actor andar com as mesmas calças durante uma semana não vai fazer com que ele perca determinado papel, pronto! Epah, eu acho esses rumores tão parvos! O último mais estupido que vi foi da Britney, a dizerem que num avião tiveram de lhe pedir para calçar os sapatos porque ela cheirava mal dos pés. Pleeeease! O pior é que as pessoas acreditam em tudo o que lêem, seja verdade ou mentira.


Sim, eu sei que ele tem entrado em bastantes filmes, desde que deixou a sua pausa. Mas o que acontece é que deixou de entrar em filmes com grande divulgação, de sucesso. São daqueles filmes que vêem e vão logo a seguir. Claro, a "era de protagonismo" dele já passou desde 2007. Com tanto actor que por aí anda também era de prever, era preciso ele se destacar muito, e, diga-se de passagem, não destaca. Não é que eu o acho mau actor, mas acho que já deixou aquele "brilho" que tinha..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Orlando Bloom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Orlando Bloom   Orlando Bloom - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Orlando Bloom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: