Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Lugares de sonho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
CatyDepp


Tarzan
Tarzan

Número de Mensagens : 1849
Data de inscrição : 13/04/2008

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 6:30 pm

Eu quero ir a Itália um dia, eu vou a Itália um dia! *_______*

Já fui sim *-* Fui quando tinha 4 anos com os meus pais e fui à um ano atrás com a minha turma. Paris é mágica, só posso dizer isto *-*
A Torre Eiffel, o Sena, o Pompidou, Montmartre, Moulin Rouge, Campos Elisíos, tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Tita


Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 09/02/2009

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 5:51 am

- Nova Iorque
- Grécia
- Londres

*_*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 5:55 am

Tita escreveu:
- Nova Iorque
- Grécia
- Londres

*_*

Nova Iorque é incrivel *-* Já lá vão uns 5 anitos desde que fui lá, mas é simplesmente arrebatador *-* Nem consigo descrever!
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 9:06 am

Kimi escreveu:
Tita escreveu:
- Nova Iorque
- Grécia
- Londres

*_*

Nova Iorque é incrivel *-* Já lá vão uns 5 anitos desde que fui lá, mas é simplesmente arrebatador *-* Nem consigo descrever!

Acredito...a cidade que nunca dorme...quero mesmo conhecer...lá deve ser simplesmente...sem palavras lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 9:35 am

nova iorque & londres & frança & itália
Ir para o topo Ir para baixo
Smint
Smint

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 29
Localização : somewhere of the world
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver TV, jogar Playstation, entre outros ...
Filme Favorito : 101 dálmatas
Personagem Favorita : Pongo
Data de inscrição : 24/01/2009

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 11:21 am

Hollywood, grecia, paris, las vegas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 5:10 pm

Eu não gostaria de ir a lugar algum. Se eu viajar e não gostar do lugar, é logico que vou me aborrecer, e se gostar, vou me aborrecer mais ainda por não poder morar lá. Mas o maior problema é outro... Me assusta a idéia de viajar, pois tenho um medo imenso de me perder. Eu tenho vontade de visitar castelos medievais em países como Alemanha, Bélgica, Escócia, França. E mesmo tendo muita vontade de ver os castelos, teriam que me arrastar à força pra esses lugares.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 4:24 am

Eu até concordo com o facto de ficarmos "aborrecidos" por não poder morar num sitio que gostamos, mas mesmo assim, eu gostava de ver tudo! Sobretudo grandes cidades, tenho um fascinio. E mesmo não podendo ficar lá (a mim têm mais que me arrastar para voltar a Portugal do que arrastar para sair daqui), a sensação de conhecer sitios novos é tão boa que vale por tudo. Se pudesse passava a vida a viajar, é das coisas que mais gosto de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 9:24 am

Fico impressionada com a coragem das pessoas que não têm medo de viajar! :-O

Além de ver castelos, eu tenho vontade de ver os países baixos. Não gostaria de ir a lugares quentes (eu já vivo no inferno, e odeio), e menos ainda a lugares quentes onde as pessoas vão principalmente pelas praias, pois eu odeio praia. Eu adoro História, então queria visitar lugares de importância história, independentemente do clima, como Cuzco e Machu Picchu.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:15 am

eu também gostaria de ir a locais historicos.. alias as 7 maravilhas do mundo estão na minha "bagagem de turismo"...

e em relação ao medo de viajar. nunca andei de avião mas parece-me interessante Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:44 am

eu tive medo kd fui a paris. mas depoix vi lg k era mt seguro la dentro. a comida k nos serviram era horrivel. e a casa de banho é tao pekena k até fax confusao =P
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 11:12 am

Acho que a Lim não estava a falar de medo de viajar nesse sentido, mas sim de sair do nosso "porto seguro" e ir para um sitio totalmente desconhecido. Corrige-me ser estiver errada Lim =p

Quanto aos aviões, está provado que é dos meios de transporte mais seguros. Há muito menos probabilidades de ser ter um acidente de avião do que, por exemplo, de carro. Isso já é mais um medo que se criou por ser um transporte que não está em terra. Eu pessoalmente adoro andar de avião *.* Se bem que se a viagem for muito longa (a mais longa que fiz, seguida, foi de 7 horas), se torna um bocado aborrecido -.-'

Btw, Machu Picchu é um sonho *-* Espero mesmo cumpri-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 11:45 am

Kimi escreveu:
Acho que a Lim não estava a falar de medo de viajar nesse sentido, mas sim de sair do nosso "porto seguro" e ir para um sitio totalmente desconhecido. Corrige-me ser estiver errada Lim =p
É isso mesmo. Morro de medo de viajar até pra outra cidade do Brasil, imagina pra fora do país! E sem falar a língua do país é pior ainda. pale Lugares de sonho - Página 2 Fear Lugares de sonho - Página 2 Fear
Não sei como alguém consegue sobreviver a isso, ir a um país estrangeiro sem falar a língua e voltar, ao invés de morrer na viagem ou se perder e depois morrer ou ficar perdido pra sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 11:48 am

por acaso é mesmo por ser desconhecido que me interessa e nao mete medo (ei, agora dei uma de John Smith Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 1:20 pm

Eu penso da mesma forma que a Ana. Sendo um local desconhecido, a vontade de o visitar é enorme *.* Eu adoro mesmo, e a lingua não me incomoda, quanto a isso acho que me adapto bem. O que me incomoda realmente é não poder viajar mais, mesmo dentro de Portugal . Para mim, viajar e conhecer novos sitios é uma das coisas que mais enriquece as pessoas *.* E é uma das minhas grandes paixões =p
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 2:26 pm

Eu concordo com a Ana, o facto de ser totalmente desconhecido fascina. Estar em contacto com diferentes culturas, com pessoas que cresceram com valores diferentes dos nossos, enriquece-nos a nós e faz-nos compreender melhor o mundo.

Mas também há uma coisa .... eu adorava ir visitar esses lugares, mas nunca gostaria de viver lá porque "There's no place like home"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 3:23 pm

Fico pensando na quantidade enorme de países que existem, e no fato de que eles têm suas próprias culturas e eu não as conheço. Tenho curiosidade em conhecê-las.

Mas viver lá é mais complicado... Existem desvantagens em morar num país diferente daquele em que nascemos. Uma delas é se acostumar a viver sob uma cultura diferente. Outro problema é o emprego. Se eu fosse morar num dos países que eu citei, teria que passar o resto da vida num daqueles empregos que ninguém quer.

Eu me expressei mal em meu comentário. Ao invés de "vou me aborrecer mais ainda por não poder morar lá", deveria ter dito que "vou me aborrecer mais ainda por não ter nascisdo lá". Odeio a cidade onde moro. Se eu pudesse nascer de novo, escolheria outro local, que tenha um alto nível de desenvolvimento sócio-econômico, um clima frio e uma cultura liberal.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 3:34 pm

Lim, eu admiro como tu vives no brasil...é um pais perigoso cheio de assaltantes e espiritas...bem, mas as paisagens são lindas
Olha que portugal também não vale muito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 3:48 pm

corujito escreveu:
Lim, eu admiro como tu vives no brasil...é um pais perigoso cheio de assaltantes e espiritas...
Os espíritas não apresentam perigo...

Já a criminalidade na cidade onde eu vivo não é tão alta (embora também não seja baixa), e os lugares pelos quais eu passo diariamente, assim como a área onde eu moro, são dos menos perigosos. Até hoje nunca fui vítima de assalto.


corujito escreveu:
bem, mas as paisagens são lindas
Até existem paisagens bonitas na cidade onde eu moro, mas não nos lugares pelos quais eu costumo passar. Além disso, as paisagens bonitas são de praia, e eu não quero saber de praia, não gosto nem de chegar perto.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 4:05 pm

Também não gosto muito de praia
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 5:50 pm

diogen escreveu:
Mas também há uma coisa .... eu adorava ir visitar esses lugares, mas nunca gostaria de viver lá porque "There's no place like home"
Depende de para onde fores =)
Quando eu fui a França/Bélgica e por aí foi 1 semana isso tudo, mas soube-me tão bem voltar a Portugal.. Aí senti totalmente isso do 'no place like home'..
Mas quando fui a Itália... Foi completamente diferente.. Se calhar porque a cultura acaba por ser mais parecida com a nossa, não andava a comer batatas fritas todos dias (aquele raio de povo não sabia fazer outro acompanhamento ¬¬ até mexilhões com batata frita o_o), mas quando tive de me vir embora de Itália não senti nada isso do 'no place like home'.. Só me apetecia ficar lá a morar para o resto da minha vida x3

Mas corujito Portugal é um país fantástico =) Temos coisas lindas, temos uma cultura fenomenal, temos a melhor gastronomia do mundo, um país hiper seguro x3 As pessoas é que não sabem dar valor ao que têm... Sinceramente eu só tenho pena de que podíamos estar bem melhor actualmente, mas um certo rei tinha de gastar o dinheiro todo das índias no convento de Mafra ;-; E a partir daí que não temos tido grande sorte com governantes ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 2:02 am

Eu gostava de conhecer outros paises, outras linguas, outras culturas, outros modos de vida mas o mais importante para além de conhecer outros paises é explorar o nosso... há tantos lugares lindos no nosso país que as pessoas nem se dão ao trabalho de visitar... a maior parte das pessoas escolhe ir para o estrangeiro de ferias ( ou para o Algarve) sem sequer conhecer outras cidades que até ficavam mais baratas em termos economicos...

Por exemplo Geres é lindo... respira-se ar puro, é tudo natureza!!! Entre outros claro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 9:24 am

adoraria lá ir e viver... mas claro que nunca sentiria a mesma sensação que sinto em casa... eu pelo menos durmo mal quando estou no estrangeiro.



Lumi-chan escreveu:
Mas corujito Portugal é um país fantástico =) Temos coisas lindas, temos uma cultura fenomenal, temos a 1.melhor gastronomia do mundo, 2.um país hiper seguro x3 As pessoas é que não sabem dar valor ao que têm... Sinceramente eu só tenho pena de que podíamos estar bem melhor actualmente, mas um certo rei tinha de gastar o dinheiro todo das índias no convento de Mafra ;-; E a partir daí que não temos tido grande sorte com governantes ¬¬

1. A sério? O_O nao sabia. Sabia que era das melhores e era bastante conhecida mas de ser a melhor nao sabia. Bem, mais uns pontos a favor de portugal xD
2. Não concordo muito com a afirmação. Verdade que, em comparação a alguns paises, Portugal é um país seguro, mas mesmo assim a criminalidade está sempre a aumentar e há paises ainda mais seguros que o nosso.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:03 am

Lumi-chan escreveu:
temos a melhor gastronomia do mundo

temos? Isso é uma opinião não é reconhecimento.

A Lim referia-se a viajar no sentido mais puro da palavra. Ir a um país onde estamos por nossa conta (ou pelo menos perto disso), e aprender a viver numa sociedade diferente da nossa. Não é ir a Espanha, Madeira e Açores com os pais e dizer que se adora viajar porque se sente bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Idade : 33
Localização : Cacém
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 14/03/2008

Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:18 am

Isso das culturas diferentes fascina-me. Gostava bastante e ir passar uma temporada (alguns anos mesmo) num sitio que tivesse uma cultura completamente diferente da de Portugal. Eu convivo com a cultura indiana e adoro. A questão do 'no place like home' acho que é um bocado relativa...depende do sitio para onde se vá e do tempo que se fica lá...

E não deixo de adorar Portugal Acho que é um país excelente, só que praticamente tudo o que tem de bom é mal aproveitado =S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lugares de sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares de sonho   Lugares de sonho - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lugares de sonho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: