Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Anastasia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 2:32 pm

Anastasia é 2,35. No VHS a gente perde mais ou menos metade do filme. Felizmente a maioria dos DVDs mantém o filme no formato original.

E além do problema com o formato de tela, O VHS ainda tem qualidade de som e imagem inferior a maioria dos DVDs. E não tem opção de som original.

Ainda bem que a era do VHS acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
nymphadora


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 536
Data de inscrição : 18/02/2008

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 2:21 am

eu tenho a versão em dvd, mas não tem voz portuguesa! o.O

anyway, adoro o "once upon a december" faz-me arrepios
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 3:22 am

Eu sou apaixonada por este filme! *.* E não sei bem porquê, sempre amei a dinastia dos Romanov, tanto que leio tudo o que me vier parar às mãos sobre eles. Não sei se vocês sabem que todas as personagens sem excepção deste filme existiram mesmo. Sim, até o cão! ;P A Fox limitou-se a atribuir caracteristicas diferentes a cada uma e manteve-se bem fiel ao real na maioria. Acho a adaptação genial!

De qualquer forma, se quiserem saber a histótia por detrás da história vejam aqui: http://members.tripod.com/~Pharaoh30/index.html

É super interessante este site, até tem fotos verdadeiras deles.

arielaladdin: É natural que associem este filme à Disney, sendo o Don Bluth o director! ^^ Ele trabalhou na Disney durante anos, formou depois o seu próprio estúdio e manteve o mesmo estilo em que trabalhava antes. Também fez a Polegarzinha, por exemplo. Aliás já reparaste que a Polegarzinha é parecida com a Anastasia e o Dimitri com o Cornelius? Não é à toa não! ;P O character design é muito semelhante.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 5:47 am

Joao.Vanyar escreveu:
o filme e muito fixe e as musicas tambem.
E claro que em portugues tem vantagem, visto que e a fabulosa Lucia Moniz que dobra a Anastacia! E pena ja não haver vh's a venda...pelos menos como antigamente...eu tenho dvd da per ver os dvd's mas não sei porque, prefiro ver os filmes da disney, pelo menos, em vh's...
abraços,
joão

ja estive a fazer pesquisa e parece k a lucia moniz fez as musicas, mas naum as canta!!

a voz é parecida, é verdade, mas naum é ela, porke eu fui ao blog dela e tinha postado os trabalhos dela na vingança, pocahontas e outros... naum tinha nada da anastasia!!!


Edit: a história dos romanov é mto gira, até porke segundo factos, naum foi so a anastasia k sobreviveu... foi o mano dela, o alexei...

ha kem diga tbm k naum foi ela k sobreviveu, mas sim a sua irma maria!!!

mesmo assim, o que eu mais gosto de anastasia é k, tanto no filme, como na vida real, ela era esperta e fazia mtas perguntas!!! e os olhos azuis claro!!

Editado por lady bb devido ao double post
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 2:11 pm

Sorcha escreveu:
Eu sou apaixonada por este filme! *.* E não sei bem porquê, sempre amei a dinastia dos Romanov, tanto que leio tudo o que me vier parar às mãos sobre eles. Não sei se vocês sabem que todas as personagens sem excepção deste filme existiram mesmo. Sim, até o cão! ;P A Fox limitou-se a atribuir caracteristicas diferentes a cada uma e manteve-se bem fiel ao real na maioria. Acho a adaptação genial!

De qualquer forma, se quiserem saber a histótia por detrás da história vejam aqui: http://members.tripod.com/~Pharaoh30/index.html

É super interessante este site, até tem fotos verdadeiras deles.

arielaladdin: É natural que associem este filme à Disney, sendo o Don Bluth o director! ^^ Ele trabalhou na Disney durante anos, formou depois o seu próprio estúdio e manteve o mesmo estilo em que trabalhava antes. Também fez a Polegarzinha, por exemplo. Aliás já reparaste que a Polegarzinha é parecida com a Anastasia e o Dimitri com o Cornelius? Não é à toa não! ;P O character design é muito semelhante.



Olha nunca tinha encontrado ninguem que tambem gostasse da historia da Anastasia como tu!Eu pesquisava bue e não sei que mas não sabia d ninguem que tambem se entresasse por isso, como eu. Eu tmabem não sei porque, mas gosot muito da historia....Tipo ela não se sabe onde está, apesar de terem encontrado um corpo que pensam ser dela...
Mas existe um filme sobre a Anastacia em pessoas, mas e a historia de uma mulher que se faz passar por ela, ou seja, não é mesmo ela...Gostava que criassem uma historia mesmo dela em pessoa...(bem se calhar estão a espera que eu entre... Razz )na brinca
abraços,
joão

Edit: ja agora a musica desse site e do romeo e julieta, a WHAT IS A YOUTH. Eu fiz ontem uma peça do romeo e julieta, onde fazia de Mercutio, um amigo do romeo,e houve uma rapariga da minha escola que cantou essa canção, mas acompanhada por piano. Ficou espectacular!=D
abraços,
joão

Editado por lady bb devido ao double post
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 11:10 am

Joao.Vanyar escreveu:
Sorcha escreveu:
Eu sou apaixonada por este filme! *.* E não sei bem porquê, sempre amei a dinastia dos Romanov, tanto que leio tudo o que me vier parar às mãos sobre eles. Não sei se vocês sabem que todas as personagens sem excepção deste filme existiram mesmo. Sim, até o cão! ;P A Fox limitou-se a atribuir caracteristicas diferentes a cada uma e manteve-se bem fiel ao real na maioria. Acho a adaptação genial!

De qualquer forma, se quiserem saber a histótia por detrás da história vejam aqui: http://members.tripod.com/~Pharaoh30/index.html

É super interessante este site, até tem fotos verdadeiras deles.

arielaladdin: É natural que associem este filme à Disney, sendo o Don Bluth o director! ^^ Ele trabalhou na Disney durante anos, formou depois o seu próprio estúdio e manteve o mesmo estilo em que trabalhava antes. Também fez a Polegarzinha, por exemplo. Aliás já reparaste que a Polegarzinha é parecida com a Anastasia e o Dimitri com o Cornelius? Não é à toa não! ;P O character design é muito semelhante.



Olha nunca tinha encontrado ninguem que tambem gostasse da historia da Anastasia como tu!Eu pesquisava bue e não sei que mas não sabia d ninguem que tambem se entresasse por isso, como eu. Eu tmabem não sei porque, mas gosot muito da historia....Tipo ela não se sabe onde está, apesar de terem encontrado um corpo que pensam ser dela...
Mas existe um filme sobre a Anastacia em pessoas, mas e a historia de uma mulher que se faz passar por ela, ou seja, não é mesmo ela...Gostava que criassem uma historia mesmo dela em pessoa...(bem se calhar estão a espera que eu entre... Razz )na brinca
abraços,
joão

naum podem criar porke ainda naum sabem o k lhe realmente aconteceu!!!

eu tbm sou uma fanatica pela OTMA e os Romanov!!! sempre foi a minha paixao pela russia e começou graças a anastasia!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Terra do Nunca
Emprego : Estudante -.-'
Data de inscrição : 10/10/2007

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 12:54 pm

Se gostam aconselho-vos a lerem 'Anastasia' do Colin Falconer. É um livro super bem escrito, muito lindo mesmo.

http://www.webboom.pt/ficha.asp?ID=110723
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 9:24 am

Acho o filme muito bonito (:

A animação está optima!
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 3:46 pm

AnA_Sant0s escreveu:
Joao.Vanyar escreveu:
o filme e muito fixe e as musicas tambem.
E claro que em portugues tem vantagem, visto que e a fabulosa Lucia Moniz que dobra a Anastacia! E pena ja não haver vh's a venda...pelos menos como antigamente...eu tenho dvd da per ver os dvd's mas não sei porque, prefiro ver os filmes da disney, pelo menos, em vh's...
abraços,
joão

ja estive a fazer pesquisa e parece k a lucia moniz fez as musicas, mas naum as canta!!

a voz é parecida, é verdade, mas naum é ela, porke eu fui ao blog dela e tinha postado os trabalhos dela na vingança, pocahontas e outros... naum tinha nada da anastasia!!!


Mas olha que tipo quando acaba o filme, aparace la aquilo de quem dobra, e eu acho que está lá a Lucia Moniz...eu acho que sim, mas não tenho a certeza...mas obrigado por avisares Very Happy
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 10:13 am

Acabei de ver o filme =)

Não é a versão de que eu me lembro da Anastasia, mas gostei =)

Vi foi os 1ºs 45 minutos de filme em francês porque tava difícil de encontrar um torrent dele em ing, portanto pode ter-me escapado qualquer coisa dessa parte ;P Que não me apeteceu rever em ing ;P E por acaso senti falta do francês... Adoro como eles pronunciam Anastasia ;P Além de que habituei-me às vozes francesas, portanto elas soavam-me melhor ;P O Dimitri inglês estava um bocado =/

Mas acho que o único ponto negativo do filme são as partes do Rasputin ¬¬'' Ele nem mete medo, nem piada, nem nada... Só me irritava imenso com aquele corpo a desfazer-se ¬¬
Isso e a cara da Anastasia e do Dimitri de vez em quando ficavam meias estranhas, mas isso compreende-se portanto ;P

Gostei que no início a Anastasia irritou-me imenso e depois comecei a gostar mais dela ;P Tá bem construida a personagem ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 3:07 pm

tambem acho...as caras deles de vez em quando não sei o que acontece mas ficam diferentes e bue estranhas...principalmente a anastacia. Mas também não é isso que muda o filme, ele continua de muito boa qualidade!
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 2:33 am

O filme do bartok é tão mau Sad
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 12:19 pm

axo k isso faz parte dos desenhos....

em relação ao rasputin, axo k ele sem o bartok naum é nada... ele sim é engraçado com as suas piadas secas e comentarios desnecessarios (há certas alturas em k ele devia tar calado!).. Very Happy

agora k revejo tudo, axo k foi uma injustiça por no papel de vilao, um homem k pouco teve a ver com a morte dos romanov (a naum ser o facto de o ter proferido)...
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 9:35 am

Deu agora na rtp2! Alguem viu?? Eu so apanhei mesmo o fim >.< Tava a ver Lost...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 8:43 am

Kika escreveu:
Deu agora na rtp2! Alguem viu?? Eu so apanhei mesmo o fim >.< Tava a ver Lost...

Exactamente como eu!'=D
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 4:12 am

EU VI O FILMEEEEEEEEE na rtp2
adorei, nunca me canso de vê-lo *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Anocas_83
Anocas_83

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler,Desenhar,Ver filmes Disney,Cantar,Pc
Filme Favorito : Marley and me
A minha namorada tem amnésia
Batman
Personagem Favorita : Sininho
Data de inscrição : 10/08/2008

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 4:53 am

Que pena,eu não vi...
Mas por acaso tenho o filme,mas é em cassete.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 5:15 am

tbm tenho, o problema é que ja começa a estragar....

uma vez (ha ja mto tempo) vi anastasia no disney channel e as vozes eram bue diferentes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 11:28 am

na rtp deu a versao original...pa ser sincera tava a espera da versao portuguesa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 9:06 am

Pois foi mulan_4ever...Eu vi! Quando a RTP passa filmes de animação costumam ser sempre na versão orginal.

Foi bom recordar o filme. Tenho em VHS mas todos os leitores de VHS cá em casa estragaram-se! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:32 am

adoro o filme , é dos meus preferidos *-* a banda sonora está demais
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:49 am

Também tenho este filme em VHS... e como nao saem em DVD estimo-o como um tesouro *.* lol XD assim como o leitor de VHS pois tenho muitos filmes disney em VHS também

Adoro este filme... Anastasia é fantástica, tem personalidade e o Dimitri é simplesmente perfeito lol

A banda sonora é fantástica Smile as musicas no geral são lindas Smile ainda ninguém encontrou as musicas em PT? *.*

a russia sempre foi aquele país que eu gostava de visitar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
Convidad


Convidado


Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 1:47 pm

Esqueci-me de dizer...a minha mãe é professora e tem uma colega (prof de portugues) chamada Lia que faz as traduções das canções de filmes de animação...Fez muitos da Disney, e este que por acaso não é, também fez! Smile Acho que o nome dela aparece nos créditos finais até...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:10 pm

mulan_4ever escreveu:
na rtp deu a versao original...pa ser sincera tava a espera da versao portuguesa xD
Por acaso tive pena...
Já tinha visto a versão ing e fr, tava à espera de ver a pt para poder parar de dizer que a versão fr é que é linda ;P
*a culpa não é minha, as vozes são perfeitas e a forma como eles pronunciam Anastasia *.* além de que a Anastasia ing é irritante ¬¬*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:38 am

Algum de voces já viu o filme do bartok?
Eu achei o filme tão mau Sad
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 3:54 am

nunca vi mas gostava
lumi eu tb n gosto mt de ouvir o nome anastasia em ingles, axo k fica super mal =P
espero k para a proxima ponham a versao portuguesa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 5:39 am

Eu gosto do nome de Anastasia em inglês, e me acostumei a pronunciar em inglês, pois sempre vejo o filme com o som original.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Anastasia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Anastasia   Anastasia - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Anastasia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: