Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Filmes Disney: Momentos mais assustadores!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 3:06 am

Vocês concerteza, quando eram mais pequeninos, tal como eu, deviam ficar com medo ao ver certas cenas em alguns filmes Disney.
Vou dizer os momentos mais assustadores para mim:

- Os elefantes cor-de-rosa no Dumbo! Aquela música esquisita perseguia-me o tempo inteiro e nas raras vezes que via o filme passava essa parte!

- Na branca de neve quando o caçador quer tirar o coração dela! affraid

- Parte dos espinhos na Bela Adormecida!

- Monstro de várias cabeças no Hércules. bounce

- Este não é bem assustador...Mas sentia tanta pena do Quasimodo na parte em que o levavam para a rua e o humilhavam em frente de todos...Dava vontade de chorar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 3:50 am

- quando a bruxa da branca de neve se tranforma !
- quando a ariel vai ter com a ursula e ela canta a 'Poor Unfortunate Souls'


nao me lembro de mais ..
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Idade : 26
Localização : Right here
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...
Data de inscrição : 30/07/2008

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 4:00 am

-Acho que quando tinha uns 5 anos tinha muito medo daquela parte em que o Scar canta, no Rei Leão.
-A parte em que a ursula fica gigante, na pequena sereia.


Que me lembre...são só estas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 4:41 am

Eu lemberi-me de outras...Sou um medroso! lool

- A parte do combate com os lobos no "bela e o monstro"!

- A conversa esquisita entre o Scar o Simba no principio do filme...É para desconfiar!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 4:49 am

Deixa cá ver...
- O raio da cena com os elefantes cor-de-rosa.. não sei se era mesmo medo, mas que era traumatizante era ¬¬
- A cena da Branca de Neve na floresta, com as árvores assustadoras..
- A Úrsula gigante
- Uma cena qualquer da Maleficent *não sei quando é que ela me assustou, mas tinha imenso medo dela*

E neste momento só me lembro disto, mas deve haver mais.. hmm Estes é que são os principais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 5:09 am

nunca mais vou sair daqui, tenho medo de tanta coisa!

-branca de neve na floresta com aquelas arvores todas e a transformaçao em bruxa feia...
-devo dizer que vi o pinoquio pela primeira vez este ano e tive medo da baleia, eu dizia pra mim propria:fujam mais rapido, depressaaaaa!
-a bela adormecida aquela vila horrivel sempre me meteu imenso medo...sempre que ela falava...deve ser a pior mesmo...
-eu lembro-me de quando era bem pequenina de ter medo do urso do papuça e dentuça, eu gosto tasnto do raposinho que nao queria que lhe fizessem mal...
-o rei leao, ainda ontem vi o filme e apesar de saber que nunca o apanham tenho sempre medo daquelas hienas, tadinho do simba
-eu acho o aladdin bem assustador, porque é sombrio quando o aladdin vai à procura da lampada e quando tem de fugir porque aquilo está a desmoronar-se...
-o corcunda de notre-dame tambem so vi pela primeira vez o ano passado mas houve partes muito fortes como aquela humilhacao em publico e o vilao a cantar...que horror

claro que tenho mais mas estas sao as piores...ou seja é raro o filme que tenho ou tive medo de alguma coisa,eu até acho positivo, dà credibilidade à historia:)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 5:11 am

Catarina escreveu:

-eu acho o aladdin bem assustador, porque é sombrio quando o aladdin vai à procura da lampada e quando tem de fugir porque aquilo está a desmoronar-se...

Também achei! E o velho feio da prisão... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 5:59 am

Credo rapariga, se visses um filme de terror morrias mulher. eu nao acho nenhuma assustadora, mas num padrão de animação, todas as partes da Malévola na Bela Adormecida *.* eu morriiaaaa de medo quando era pequeno . e vi num sítio qualquer que a Malévola é a vilã da Disney com mais destaque no desenrolar da história, logo o filme está muito dependente dos diálogos dela, o que torna o filme um pouco sombrio :O e o Caldeirão Negro, aquela fala : ' O caldeirão negro será meu !', essa fala matava-me. deve ter sido daí que ganhei a paixao por filmes de terror x)
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 2:52 pm

tinha bue medo kd a rainha da branca de neve se transformava, tb n gostava da parte em k a branca de neve fugia pra a floresta
odiava a cena da baleia no pinocchio e a parte em k os miudos se transfromavam em burros
no dumbo,tinha sempre mdo na parte em k as orelhas do dumbo se desenrolavam e os outros elefantes caíam..n era normal x)
bambi-a cena da morte da mae
cinderella- apanhava um susto de morte na parte em k a madrasta aparecia de repente e trancava a cinderela xD
a bela dormecida- so de ver a meleficient, tinha lg medo
papuça e dentuça- a luta final com akele urso gigante, horrivel o_O
bernardo e bianca na cangorolandia- a cena em k o miudo caia dakela montanha ou la o k era akilu x3. e o vilão, juntamente com akele lagarto tb me metiam medo
a bela e o monstro- o monstro metia-me bue medo no inicio do filme
the lion king-a cena k me xocou mais, a morte do pai do simba, odeio essa parte ainda hoje kd revejo o filme, passo a frente
o corcunda de notre dame- a cena em k o frollo ia matando o quasimodo e a esmeralda

n me lembro de mais, mas como podem ver eu era mt medrosa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 3:07 pm

-Na Alice.....a parte em que a rainha de copas andava pa lá a correr atrás dela xD 'CORTEM-LHE A CABEÇAAAA'
-Bela adormecida, a Malévola metia-me bué medo ...só aquela parte que ela se transforma em dragão dava-me uma coisinha xD
-[Non-disney] o Rasputin da Anastasia :X a primeira vez que fui ver ao cinema lembro-me prefeitamente que desatei a chorar e quis sair de lá xD estraguei o filme a toda a gente hihihi
-A debandada provocada plas hienas pa matar o pai do simba pale

de resto.....acho que nao era muito medrosa Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 3:19 pm

loOl a parte dos elefantes cor de rosa n me metiam medo nenhum, eu passava essa parte, pk era uma seca e dava dureante mt tempo x(
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 4:38 pm

Lembraram-me de mais uma coisa..
- A cena do Pinóquio em que eles se transformam em burros.. não sei se era medo, mas era traumatizante
- E também a Medusa do Bernardo e Biana ;-; ela era tão má para a Penny que chegava a assustar-me um bocado...

E já agora, acho normalíssimo ter medo do Rasputin.. Quer dizer, se eu hoje em dia a ver o filme o acho super nojento, então uma criança.. =/ Não entendo o porquê de por aquilo num filme para crianças =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Haruno Sakura
Haruno Sakura

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 55
Idade : 27
Localização : A tua Frente
Emprego : Estudar ( bah )
Passatempos : Falar sem parar ^O^
Data de inscrição : 30/08/2008

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 7:48 pm

Que eu me lembre, nao tive medo de nenhuma parte ( nao e para me gabar mas imensa gente me diz que sou corajosa ) xPPPPPP
Ir para o topo Ir para baixo
Nickinha
Nickinha

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 26
Localização : lisboa
Emprego : estudante
Passatempos : ouvir musica dos jonas brothers e ler.
Data de inscrição : 23/08/2008

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 3:15 am

-Quando a ursula cantava a musica "poor unfortunate souls"....
- quando a bruxa do filme da bela adormecida se transforma em dragão.
- quando a branca da neve ia para a floresta negra e apareciam muitos animais e bichos esquesitos...
metia-me medo.....agora já não, mas antes , oh não...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 3:51 am

Mmm provavelmente não me estou a lembrar de todos mas aqui vao alguns:

- Quando a Rainha da Snow se transforma naquela velha horrivel!
- O incêndio do Bambi
- Havia uma no Pinoquio... O problema é que já não me lembro muito bem do filme! Mas sei que achava muito sinistra (não é a baleia xD)
- A Maleficient, ela é assustadora
- Os elefantes cor-de-rosa no Dumbo o_o omg aquilo era super sinistro!

Acho que os filmes antigos tinham mais momentos assustadores que os mais recentes por acaso : o
Acho que o Black Cauldron também deve ser um bocado assustador, mas como nunca o vi ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 5:24 am

Eleanora escreveu:

- Havia uma no Pinoquio... O problema é que já não me lembro muito bem do filme! Mas sei que achava muito sinistra (não é a baleia xD)

Deixa-me adivinhar a transformação para burro! affraid *medo*
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 1:28 pm

n percebo a tara pelos elefantes cor-de rosa do dumbo xD
akilu n me metia e n mete medo nenhum lol
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 1:33 pm

Ai eu sempre achei aquilo muuito sinistro mas nao sei porque xD
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 1:43 pm

Eu tou ca' Mulan, eu nao percebo aonde é que aquilo assusta x)
é sinistro, mas nao é assutador.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 2:10 am

Méke escreveu:
Eu tou ca' Mulan, eu nao percebo aonde é que aquilo assusta x)
é sinistro, mas nao é assutador.

Eu não sei....mas quando era pequeno tinha sempre muito medo e por isso passava a cassete à frente! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Pan
Peter_Pan

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 144
Idade : 32
Localização : Bragaa
Filme Favorito : Amália
Personagem Favorita : Quasimodo
Data de inscrição : 18/02/2008

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeTer Set 02, 2008 7:15 am

mulan_4ever escreveu:
n percebo a tara pelos elefantes cor-de rosa do dumbo xD
akilu n me metia e n mete medo nenhum lol

Sinceramente o dumbo foi o unico filme que tentei ver duas vezes e adormeci nessa cena! Dá mesmo sono! ( nunka vi o filme todo por causa disso)

Cenas assustadoras:

O corcunda de notre damme - Frollo a cantar " Hell fire";

Cinderella - Quando a madrasta aparece d repente;

Rei Leão - Quando o Simba esta a lutar com o scar; Morria d medo!!

Ichabold - quando ele está a fugir do cavaleiro sem cabeça! (adorei o filme!!!)
N me lembro d mais...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeTer Set 02, 2008 9:45 am

es como eu peter_pan kd a madrasta aparece de repente, da ca um medo...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:22 pm

Hummm ...
Já ouvi por aí gente a dizer que tinha medo dos elefantes cor de rosa do Dumbo, e fiquei descansada porque afinal não sou a única... ufa... ainda não sei o que via de tão assustador naquela cena! o.O

A cena em que a mãe de Bambi morre... estava sempre com o coração nas mãos nessa parte...

A parte da Bela a fugir dos lobos, em A Bela e o Monstro.

O Planeta do Tesouro, quando Jim está a fugir daquele Carenguejo/lagosta extraterrestre...

Sei que tinha medo de alguma coisa no Pinóquio mas não me lembro o quê... acho que era a parte em que ele se transformava em burro...

E, claro, O Rei Leão, a fuga de Simba dos Gnus, quando Mufaça o tenta salvar. Então quando ele grita quando o ramo se parte... ai ai... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:45 am

- A morte da mae do bambi O.O (o que eu chorava a ver isso XD e se eu for para rever o filme ainda choro XDD);
- No rei leao foram bastantes (foi o filme que vi mais vezes XD): mas as principais: quando o Mufasa esta a caír, quando o Scar canta com as Hienas, quando o Simba parece que cai (ja na Pride Rock)...

(mas quando era a parte do Scar eu ficava de olhos esbugalhados a olhar pa TV (a minha mae é que me disse isto XDD), era atençao a mais ou medo a mais XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Anita
Anita

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 84
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD
Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney)
Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA
Data de inscrição : 18/04/2009

Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:03 am

Cá vai:

-a parte da madrasta na branca de neve
-corcunda-quando Frollo aparece de repente

lool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes Disney: Momentos mais assustadores!   Filmes Disney: Momentos mais assustadores! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Filmes Disney: Momentos mais assustadores!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: