Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 4:06 am

É uma série com atores reais produzida para o Disney Channel, tendo estreado em 12 de Outubro de 2007. O enredo da série gira em torna de três membros da família Russo que, embora aparentem ser adolescentes normais são, na verdade, bruxos em treinamento.

Wizards of Waverly Place é a primeira série da Disney a incluir cenas com efeitos computadorizados. Sua estréia foi assistida por 5.93 milhões de espectadores. No Brasil, a série estreou dia 11 de abril de 2008, ocupando o lugar de Cory na Casa Branca.

Sinopse:
Esta série gira em volta de três adolescentes, irmãos: Alex, Justin e Max, que são feiticeiros em treinamento. Embora sempre causem confusão com seus poderes, estão sempre tentando controlar as suas habilidades mágicas, aprendendo feitiços e encantamentos com seu pai, Jerry. Estão treinando porque em uma certa idade, somente o mais responsável e habilidoso continuará a ser mágico, enquanto os outros se tornarão mortais. Apesar de tentarem ser responsáveis,também são apenas garotos, e em certas situações de suas vidas, enxergam a magia como atalhos que geralmente, apenas pioram a situação mas depois conseguem fazer tudo voltar ao normal.

Personagens
Selena Gomez como Alexandra Margarita "Alex" Russo: Filha do meio dos Russo, Alex tem um senso de moda prático e apurado, tanto quanto sua inteligência, o que a torna muito "sortuda" com sua magia. Melhor amiga de Harper, o seu lema é "primeiro a magia depois as perguntas".

David Henrie como Justin Russo: Filho mais velho dos três filhos Russo, Justin é aplicado e muito responsável em seus estudos. Como irmão mais velho, Justin é responsável também de ajudar seus irmãos menores a resolver os problemas causados por seus feitiços mal orientados.

Jake T. Austin como Max Russo: É o irmão caçula do clã dos Russo. Max usa suas magias para pregar peças em seus irmãos, e até em outras pessoas, desde que seus pais não saibam disso.

Jennifer Stone como Harper Evans: Melhor amiga de Alex, Harper é apaixonada por Justin, e adora fazer suas próprias roupas (que ela considera incríveis). Mesmo sendo muito amiga de Alex, Harper não conheçe as habilidades mágicas da família Russo.

Maria Canals Barrera como Theresa Russo: Mãe de Justin, Alex, Max e esposa de Jerry. Sempre dá bons conselhos e coloca juízo na cabeça dos filhos.Ela não tem poderes magicos.

David DeLuise como Jerry Russo: Pai dos Russo, já possuiu a habilidade de manipular a magia, mas a perdeu para seu irmão Kelbe. Ensina aos filhos alguns feitiços, mas sempre tenta fazer com que eles apenas a realizem com supervisão dele ou de sua esposa.

-----------------------------------------------------------

Gosto muito desta série, engraçada e com bom argumento. Não via uma série como esta desde que acabou a Raven Smile

A primeira temporada já acabou nos EUA e aqui em Portugal acho que também. A Segunda, vai estrear em Outubro (lá nos "states").
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 7:09 am

gosto, adoro a Selena x) e é engraçada a série
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Idade : 26
Localização : Right here
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...
Data de inscrição : 30/07/2008

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:29 pm

Eu não tenho DisneyChannel, mas vi uma vez em casa duma amiga. É bastante engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
X@ndr@
X@ndr@

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 266
Idade : 31
Localização : Torres Vedras
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns
Filme Favorito : Rei Leão
Personagem Favorita : Candace
Data de inscrição : 06/08/2008

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:53 pm

Gosto da série, mas acho k podia ser mais "mexida"
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-hp.forumeiros.com
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Idade : 30
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 07/06/2007

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 2:00 pm

A série não acabou em Portugal, nem a Raven, continuam a dar os episódios repetidos... ^^

eu gosto a versão portuguesa não é muito boa, mas tem nomes bons da dobragem, como:

Ana Catarina Afonso
Carmen Santos
Sónia Neves

; D
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
Convidad


Convidado


Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 2:01 pm

Pois não, não acabaram...mas deixaram de passar episódios novos da Raven e acho que já passaram todos os episódios da primeira Temporada dos Feiticeiros de Waverly Place.
Ir para o topo Ir para baixo
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Idade : 30
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 07/06/2007

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 2:20 pm

Pois, isso já passaram ^^

Mas a segunda temporada está para breve ..;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
Convidad


Convidado


Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 12:04 pm

Ando mesmo "viciado" nesta série lool Ando a aproveitar o facto do Disney Channel estar a repetir a primeira temporada para ter todos os episódios gravados! Very Happy

Estou em pulgas para a segunda temporada!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 12:12 pm

Andas viciado porque és o protagonista.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 12:44 pm

Pedro escreveu:
Andas viciado porque és o protagonista.

Twisted Evil Oh yeah...
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 12:54 pm

hoje deu 5 episodios seguidos! xD
adorei a selena com a cabeça grande! fartei me da rir! nunca tinha visto este episodio!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 1:05 pm

Bárbara escreveu:
hoje deu 5 episodios seguidos! xD
adorei a selena com a cabeça grande! fartei me da rir! nunca tinha visto este episodio!

Eu também vi...Já tinha todos gravados menos o último dos marcianos que gravei hoje! Esse episódio da cabeça grande é muito fixe mesmo... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 1:15 pm

Artur escreveu:
Pedro escreveu:
Andas viciado porque és o protagonista.

Twisted Evil Oh yeah...

Ahahahaha x) adorei x)
Ir para o topo Ir para baixo
Nickinha
Nickinha

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 26
Localização : lisboa
Emprego : estudante
Passatempos : ouvir musica dos jonas brothers e ler.
Data de inscrição : 23/08/2008

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 3:22 pm

eu acho super louco....então hoje a selena com cabeça grande....hhehe-..
eu adoro..mas há uma coisinha que não gosto nela....é que na vida real mete-se muito com o nick jonas. mas eu gosto dela é fixe e parece ser divertida tal como os seus amigos da serie.que são os colegas . que também cada um interpreta a sua personagem.......é fixe...sunny
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 2:46 am

Nickinha escreveu:
eu acho super louco....então hoje a selena com cabeça grande....hhehe-..
eu adoro..mas há uma coisinha que não gosto nela....é que na vida real mete-se muito com o nick jonas. mas eu gosto dela é fixe e parece ser divertida tal como os seus amigos da serie.que são os colegas . que também cada um interpreta a sua personagem.......é fixe...sunny

ahah! Ciumes...o Nick Jonas pelo que já sei é dela lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 3:12 am

OH A SELENA<333333
nao vejo a serie porque nao tenho o channel mas ela é adoravel<33
e canta bem*.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Nickinha
Nickinha

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 26
Localização : lisboa
Emprego : estudante
Passatempos : ouvir musica dos jonas brothers e ler.
Data de inscrição : 23/08/2008

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 3:18 am

eu gosto...farao acho mágicooooo....é muito engrçado, mas acho que gosto mais da série em ingles.
é mais fixe...
as vozes são completamente diferentes....
não gosto de vozes diferentes....as verdadeiras tornam ainda mais giro...
mas eu gosto...queen
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Convidad


Convidado


Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 5:22 am

Nickinha escreveu:
eu gosto...farao acho mágicooooo....é muito engrçado, mas acho que gosto mais da série em ingles.
é mais fixe...
as vozes são completamente diferentes....
não gosto de vozes diferentes....as verdadeiras tornam ainda mais giro...
mas eu gosto...queen

Ya....concordo plenamente! As vozes do Disney Channel em pt ficam mesmo mal Evil or Very Mad

A voz verdadeira da Selena é bué gira...e a da Miley? Bué sexy affraid Adoro vozes roucas. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonor


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Data de inscrição : 11/09/2008

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 8:46 am

Olá!!!
Onde é que filmada a série?????
É em Los Angeles, não é??????
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Idade : 26
Localização : Right here
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...
Data de inscrição : 30/07/2008

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 2:00 am

Mariana escreveu:
Eu não tenho DisneyChannel, mas vi uma vez em casa duma amiga. É bastante engraçado.

Ah! Mariana Mariana! Outros tempos! Agora já tenho Disney Channel e tu não! ( Razz )

Bem, agora que já tenho Disney, adoro a série! E a Selena também! Tudo fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 6:35 am

Parece engraçada e msm o meu genero (magia *.*), mas gostava de ter visto desde o inicio. :-( Agora ja e um bokado tarde...

Anyway, ADORO as roupas da Alex. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 8:46 am

os efeitos especias desta série estao fantastico. (devem ter sido feitos no movie maker). pa' nao falar da dobragem .
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 9:48 am

vi um episodio e n gostei, axei as piadas mt secas e parecia k a historia n se desenvolvia de maneira nenhuma
mas adoro as roupas da protagonista
Ir para o topo Ir para baixo
DJ Danger
DJ Danger

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Jolato Land
Data de inscrição : 06/11/2008

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 12:08 pm

SELENA *.*
DAVID HENRIE*.*
JAKE T AUSTIN *.*

OMJ

LOVE IT !!
Ir para o topo Ir para baixo
mitchie
mitchie

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 40
Idade : 32
Localização : La la land
Passatempos : Disney Channel
Filme Favorito : aladdin
Personagem Favorita : pocahontas
Data de inscrição : 19/11/2008

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 9:03 am

selena? bring david Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pushpop_
Conteúdo patrocinado




Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Empty
MensagemAssunto: Re: Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place   Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Feiticeiros de Waverly Place / Wizards of Waverly Place

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros Formatos-
Ir para: