Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Club Winx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

Club Winx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Club Winx   Club Winx - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 2:24 pm

adorei as tuas descricoes para cada winx xD. a minha lista n é mt diferente da tua: 1º musa, depoix layla, tecna, flora, stella e bloom
axo a bloom mt parva, imatura e coitadinha...a tipica personagem principal de "animes"
a stella é convencida, vaidosa.bahhh odeio-a ~~
n sei como é k a bloom e a stella podem ter tantos fas.a bloom talvez por ser a principal, mas a stella n entendo =S
kt a tecna eu nunca gostei mt dela e a flora mt menos.mas sempre sao melhores k as outras duas k referi acima.
adoro a layla e é curioso como tanta gente a odeia.axo-a mt corajosa, aventureira e madura. e a musa tem uma personalidade fantastica. adora cantar, é mt criativa e independente. adoro a musa *_*
a minha temporada preferida tb é a 3º. os fatos de enchantrix sao lindos
pelo k sei vai haver uma 4ª e ja andam pela net algumas imagens.eu n gostei dos fatos mas parece k elas vao formar um grupo musical.ja começa a ficar demasiado piroso
Ir para o topo Ir para baixo
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

Club Winx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Club Winx   Club Winx - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 2:35 pm

Sim...é verdade...vai ficar piroso!
Ai, ai, temos mesmo gostos diferentes...mas uma coisa é certa: a Bloom é uma coitadinha...Ai Stellla...os meus pais verdadeiros...tenho um pressentimento...Bah, é uma anormal tal como a Stella...
Agora a Flora, é linda...e a musa é fixe!
As pessoas não gostam muito da Layla por ser preta...o que é uma estupidez...mas pronto, existem racistas
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Club Winx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Club Winx   Club Winx - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 3:19 pm

eu tb pensei nessa hipotese...odeio gente racista =S
Ir para o topo Ir para baixo
sara_x


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 23/06/2009

Club Winx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Club Winx   Club Winx - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 8:22 am

Alguém sabe onde se pode fazer o download da tecreira temporada?
Tipo, já tenho a 1ª e a 2ª só falata a 3ª e a 4ª.
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

Club Winx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Club Winx   Club Winx - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 7:24 pm

A Stella é um must mas eu também.. só gostei da primeira temporada :s agora acho forçado
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 159
Idade : 28
Localização : DremasLand
Emprego : Estudante ;P
Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes
Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray
Data de inscrição : 06/02/2010

Club Winx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Club Winx   Club Winx - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 3:05 pm

Eu adoro Winx!!
Para mim a melhor é a Bloom....Adoro-a, a ela e ao Sky. Se bem que nesta última temporada, que eu vi todinha, fiquei a gostar muito da Musa e do Riven! Engraçado, na 1ª temporada eu não o suportava, ele era mesmo um parvo, e agora acho que o Riven e a Musa são o meu casal favorito.

També, gosto muito da Stellla e da Flora. Da Tacna e da Layla nem tanto, mas adoro as aventuras delas...
Ir para o topo Ir para baixo
Rina&Stella
Rina&Stella

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 26
Filme Favorito : Branca de Neve e os 7 anões,Alice no País das Mara
Personagem Favorita : Timon, Alice, Peter-Pan, Woody, Minnie, Margarida.
Data de inscrição : 18/06/2010

Club Winx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Club Winx   Club Winx - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 12:14 pm

A minha lista de Winx:
Musa
Layla
Tecna
Roxy
Flora
Stella
Bloom

A Musa é a primeira da minha lista porque ela me conquistou na primeira temporada e acho que tem uma personalidade forte e é isso é uma das coisas que gosto mais nas personagens!
A Layla é a segunda porque é corajosa,aventureira até se arriscou para salvar as Pixies Very Happy
A Tecna é a terceira porque tem ideias boas e acho que devia ser a lider do grupo :I
A Roxy é a quarta porque ama os animais e eu também amo eles mas acho que podia melhorar um pouco e espero que seja uma Winx.
A Flora é a quinta porque tem uma personalidade demasiado romântica e calma e isso faz-me odiar um pouco ela...Mas até que é gira Very Happy
A Stella é a sexta porque...Fogo nem me aptece explicar -.-'
A Bloom é a ultima porque.Primeiro porque não sei quando é que a Bloom é lider.Por criar o nome?Por favor!Ela está sendo cada vez mais mandona.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Club Winx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Club Winx   Club Winx - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 2:04 pm

a minha lista é quase igual a tua rina&stella ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bloom
Bloom

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Filme Favorito : Branca de Neve e os sete anões.
Personagem Favorita : Branca de Neve.
Data de inscrição : 26/06/2010

Club Winx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Olá   Club Winx - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:25 am

Olá, eu sou nova cá, mas estou a gostar de ouvir isso, saber que há pessoas que gostam das Winx, isso para mim é fantástico, se querem saber tudo sobre elas venham ao meu fórum:

clubwinx-winx.forumotion.com
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubwinx-winx.ativo-forum.com
Bloom
Bloom

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Filme Favorito : Branca de Neve e os sete anões.
Personagem Favorita : Branca de Neve.
Data de inscrição : 26/06/2010

Club Winx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ordem   Club Winx - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 11:10 am

A minha ordem de Winx preferida:

1º Bloom
2ºStella
3º Musa
4º flora
5º Roxy
6º Tecna
7º Layla
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubwinx-winx.ativo-forum.com
Larih
Larih

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : No mundo da Disney...
Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete
Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD
Data de inscrição : 26/06/2010

Club Winx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Club Winx   Club Winx - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:26 pm

Cuidado com o Double-Post Bloom!

Minha ordem:

Flora
Stella
Bloom
Musa
Tecna
Layla
Roxy
Ir para o topo Ir para baixo
http://selenagomezfans.ativoforum.com/index.htm
Lara
Lara

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 24
Localização : Coninente Africano
Emprego : Estudar
Passatempos : Diversos
Filme Favorito : Bela e o mostro
Personagem Favorita : Bela
Data de inscrição : 24/12/2010

Club Winx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Club Winx   Club Winx - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 5:02 am

1-Bloom
2-Roxy
3-Flora
4-Stella
5-Layla
6-Musa
7-Tecna
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Club Winx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Club Winx   Club Winx - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Club Winx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Animação non-disney-
Ir para: