Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 11 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:40 pm

Mais umas fotos da Disneyland - link
Eu adoro o Mickey vestido de pirata <3 E adoro o vestido da Penelope <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 11 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 7:49 pm

Então ninguém viu o filme? ;P
Ok, vou então eu dar a minha opinião, o spoiler é pequeno, mas eu prefiro marca-lo.

Foi um bom filme, mas perdeu o charme do original, o Johnny Depp é ainda incrível e eu adoro o Geoffrey Rush como Barbossa. Continuo a dizer que precisamos dum filme só sobre eles os dois sem as personagens secundárias que não fazem nada senão distrair, eles os dois têm uma química tão boa que inserir personagens como a Angelica não é algo realmente bom mesmo que ela seja algo interessante. Pelo menos melhor que o Barba Negra, eu adoro o Barba Negra, fiquei toda feliz quando ouvi "Queen Anne's Revenge" (não "Barba Negra", "Queen Anne's Revenge" porque eu sei o nome do navio dele) mas ele não fez mais do que estar lá.

Em relação ao filme... Eu não posso dizer que estava à espera de algo incrível, quer dizer, eu vi o filme muito por cause do hype (que a Disney é muito boa com isso) e foi aquilo de que eu estava à espera, um filme agradável com cenas/linhas divertidas e fantásticos efeitos especiais. A história tinha potencial, mas o Rob Marshall não foi tão bom a fazer o filme brilhar, tanto material bom que se perdeu em histórias não-tão-boas e a banda sonora foi terrível, eles precisam de parar de usar o Hans Zimmer, eu adoro-o, mas este filme teve 2 ou 3 músicas fantásticas reutilizadas de filmes anteriores e umas quantas músicas novas longe de serem memoráveis. E a gravidez da Penelope foi tão óbvia, mesmo com aquelas técnicas todas XPTO para não mostrar a barriga as cenas que ela filmou grávida eram completamente óbvias e perdeu-se muito nisso.
Spoiler:

Não me arrependo de ter visto o filme, foi divertido, simplesmente não tem nada de novo. Mas pelo menos não havia Will, acho que consigo aturar melhor um rapaz giro em tronco nu a queixar-se do que ter o Will a queixar-se e a ser irritante =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 11 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 2:34 am

eu ainda não tive a oportunidade de ver o filme.
uns amigos meus foram ver no dia da estreia e esqueceram-se de me avisar --'
agora vou ter de esperar para depois dos exames, porque agora o tempo disponivel é pouco
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 11 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 6:25 am

eu só vou ver hoje...não vou ficar decepcionada, de certeza


Última edição por mulan_4ever em Dom maio 22, 2011 6:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 11 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 7:06 am

Como o filme teve sucesso podemos contar com um 5º e já começam a falar de realizadores.
A lista actual de hipóteses (link) e a minha opinião.
Tim Burton - Eu sei que o filme precisa duma lufada de ar fresco, mas não acho que o Tim Burton seja a escolha certa, PotC é suposto ser leve, um bom filme de Domingo que não precisa de tanta mudança como aquela que o Tim Burton traria.
Alfonso Cuaron - O meu favorito, para quem não se lembra ele é quem realizou o Prisioneiro de Azkaban e fez maravilhas ao franchise de HP, além de ter conseguido introduzir os elementos mais sérios mantendo a magia, esse filme continua a ser o meu favorito, estou certa de que conseguiria dar aos Piratas aquilo de que precisam.
Shawn Levy - Só conheço o 'À Noite no Museu' dele e devo dizer que não sou fã, isto precisa de alguém e não o estou a ver a conseguir trazer isso.
Rob Marshall - O trabalho dele não desapontou, mas não trouxe nada de novo portanto não seria a minha primeira escolha para um 5º filme. Não teria problemas com mais um filme dele, mas não é a minha hipótese favorita.
Sam Raimi - O meu 2º favorito desta lista, fez os Homem-Aranha o que significa que está familiarizado com franchises desta dimensão e tenho a certeza que iria conseguir um filme interessante, além disso já está a trabalhar para a Disney no "Oz, The Great and Powerful" o que faz isto mais fácil. O problema é que ele é um nome não tão desconhecido portanto pode ter projectos mais interessante do que um 5º filme.
Chris Weitz - Fez o New Moon e apesar de eu ter gostado do "A Bússola Dourada" é verdade que foi um falhanço a nível de bilheteira quando tinha a possibilidade de ser um grande franchise portanto tenho algumas dificuldades a vê-lo ficar com o filme..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Conteúdo patrocinado




Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean   Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Piratas das Caraíbas / Pirates of the Caribbean

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney :: Live Action-
Ir para: