Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB   Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 7:18 am

Isso tem a ver com o público, nunca serão os melhores filmes à frente duma tabela dessas, mas aqueles que melhor conseguiram apelar ao público, ou se preferirem, os mais comerciais =)
O melhor exemplo disse é o Nemo... Por favor, o filme não tem nada, mas o público adorou, portanto numa lista dessas fica num dos primeiros lugares..
Depois temos de ter em atenção qual é o público que está a votar... É só de pessoas que estão na internet, que são maioritamente jovens, que têm tendência a sobrevalorizar algo só porque eles gostaram, quando o "gostar dum filme" não deveria ser suficiente para ele ser bom =)

E... Pedro, cuidado ao expor a tua opinião, já foste avisado várias vezes...
E quem critica assim animação japonesa nem devia dizer que gosta de animação ¬¬ Façam-me o favor de rever a viagem de Chihiro e ver lá toda "qualidade, originalidade e brilhantismo" inegáveis... E olhem que em originalidade a Disney/Pixar ainda tem um longo cominho até chegar ao nível da animação japonesa, quando muito porque no Japão eles podem fazer o que quiserem e a sociedade ocidental ainda se prende muito com preconceito parvos.. Para nós seria impensável algo com homossexuais e para eles seria normalíssimo, só para dar um exemplo =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB   Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 7:23 am

Pronto lá nisso é verdade, mas nao posso afirmar que gosto por me interessar por animação (uma vez que me interesso como amante de cinema, todos os generos), o primeiro critério passa logo pela técnica de animação que para mim é detestável >.< eu vi o filme mais que uma vez e odiei, mas vi uns anos atrás o que em mim e muitas pessoas afecta logo, vou rever entao =) mas, a originalidade pode nao dar directamente a um bom filme, há filmes originais idióticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB   Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 11:41 am

Eu acho que este tópico não devia estar aqui, o lugar dele devia ser nos Outros Assuntos, porque não é um tópico sobre um filme, mas sim sobre um site da internet.

Embora eu seja um visitante do IMDB, confesso que não dou importância as valorizações que eles dão aos filhos. Estamos a falar de pessoas normais, sem qualquer vocação na área que dão a sua opinião, e que normalmente reflecte a opinião das massas, aliás só assim se prova o novo filme do Batman, ser neste momento o melhor filme da história do cinema, segundo essa votação!

Mas, mesmo assim, fico contente, por haver muita gente pelo mundo fora a ter os filmes da Pixar em consideração! Bom gosto, digo eu!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB   Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 12:02 pm

Pois é :S o Imdb é um pouco incoerente , mas quem sou eu para o dizer ?
Pixar *.*
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB   Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 2:52 pm

Essa lista á baseada nas notas que os usuários do site dão aos filmes, não é? =/

Acho que Wall-E em primeiro é um pouco.. estranho, por mais interessante que tenha sido o filme.
Hotaru no Haka tão atrás? E Akira também, lá embaixo?? x_x
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB   Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 6:36 am

enfim, lista mais mal feita k esta n pode haver ~~
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB   Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 12:09 pm

Os simpsons estao lá xDDDD

Há tantos ali japoneses... uau *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB   Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 3:52 pm

O wall.e em 1º???

Acho que não devia.

e o que é feito da Pequena Sereia e do Livro da Selva???

A maior parte são japoneses e eu não conheço!!

Deviam rever a lista!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB   Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 3:53 pm

A Bela e o Monstro em 26º???

Que loucura!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado




Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB   Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lista de Melhores filmes de Animação - IMDB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: