Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Retorno Do Forum e Mudanças.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças.   Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 4:40 pm

Pois é :S
e o jogos, nao deviam ter apagado, assim como o tópico 'estou chateado', assim parece tudo demasiado 'apertado' e nao podemos fugir do assunto. desculpem se tou a 'insultar' o vosso trabalho, mas penso que seria melhor assim como referi =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças.   Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 4:49 pm

Se quiserem falar de algo, abrem um topico so para falar disso, senão há o chat =) logo é impossivel sentirem-se "apertados", porque naqueles tópicos do estar chateado e contente era só mensagens do genero " hoje tou feliz" "hoje tou muito feliz", foi essa razão que nos levou a apaga-los.

Quanto as apresentações, muitas foram apagadas dependendo do estado do membro, e sempre foi algo tradicional nos foruns, haver apresentações!

mas criticas são bem-vindas =)
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 31
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças.   Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 7:06 am

Em relação à apresentação, não sei se é assim tão inútil. Eu quando chego a um fórum gosto e me apresentar e receber as boas-vindas. Acho que assim fico mais inserida na comunidade e sinto-me mais à vontade para começar a participar.. E sabe sempre bem sermos recebidos de um modo simpático e carinhoso por parte dos outros. Eu, pelo menos, gosto das boas-vindas. E além disso as apresentações não servem só para dizermos que Olá, qu estamos aqui pelo tema e que esperamos divertir-nos.. Serve para as pessoas ficarem a conhecer os novos membros um pouco mais e melhor. Eu já fiz uma big big big apresentação em dois fóruns. Acho que nestes as pessoas conhecem-me melhor que vocês Razz
Aqui está ela:

Spoiler:

(os winks e smiles, são smiles xD next)
Mas pronto, é só a minha opinião Very Happy

O que acho que está mal neste fórum, como um grande fórum que é, são as descrições dos fóruns. Sempre achei isto desde o primeiro dia que me registei. Qualquer pessoa sabe que este fórum não tem só 100 membros, 1000 mensagens e 3 meses. Este fórum supera isso tudo e portanto acho que devia ser mais formal. Ao retirarmos os smilies (^-^, ^^, =)..) acho que melhorava Wink E temos de ter atenção ao tema, o que faz com que o fórum seja ainda maior Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças.   Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 11:50 am

Sim, foi uma excelente ideia a limpeza no fórum. Fica todo muito mais organizado. Parabéns pelo trabalho, acredito que deve ter dado um grande trabalho. Deviam é ter avisa com um tópico próprio, porque me parece que a maioria das pessoas não leu a frase que dizia no topo sobre a limpeza!

Parabéns também ao Neo, pela promoção (xD Pingo Doce sempre), eu acho que ele é bastante competente para o cargo!


MaryJane escreveu:
Este fórum supera isso tudo e portanto acho que devia ser mais formal. Ao retirarmos os smilies (^-^, ^^, =)..) acho que melhorava Wink E temos de ter atenção ao tema, o que faz com que o fórum seja ainda maior Very Happy

Concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo_Angelus
Neo_Angelus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 135
Idade : 34
Localização : S.Miguel =)
Emprego : Estudante
Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis
Data de inscrição : 03/08/2007

Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças.   Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 12:14 pm

Antes de mais obrigado a todos os que me deram os parabéns por ter-me tornado moderador (desde já aviso que a graxa não vos leva a lado nenhum xDD hahahah)

Pegasus escreveu:
Parabéns também ao Neo, pela promoção (xD Pingo Doce sempre), eu acho que ele é bastante competente para o cargo!

Também se aplica a ti Pegasus!! Nada de Graxa!! xD Claro que sou competente, "Competente" é o meu sobrenome... toda a gente me conhece por "Competente" (ok.. e daí talvez não xD)

Em relação ao fórum, sim, deu mesmo uma trabalheira... mas ainda não ficou como eu queria... tinha que apagar muitos mais coisas, mas para isso o forum demoraria ainda mais a voltar a ficar online.. e como já começávamos a receber súplicas de piedade para que abríssemos o forum.. pronto.. lá cedemos... =P
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças.   Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 10:53 am

Como estive fora nem reparei que o forum esteve "fechado". Fizeram bem em fazer esta limpeza ao forum. (:

Parabens às administradoras e ao recente moderador pelo trabalho ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças.   Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 10:10 am

Chegou um momento em que eu comecei a desconfiar dessa história de limpeza, e a pensar que os donos do fórum tinham surtado e desistido, e que o fórum nunca mais ia voltar.

EDIT: só agora eu lembrei da área de Parabéns. Se tivesse lembrado antes, não teria dito que a de Apresentações é a mais inútil, porque nada pode ser mais inútil que uma seção de Parabéns. ¬_¬
Infelizmente ela sobreviveu a essa limpeza, mas alguém poderia considerar a possibilidade de se livrar dela num futuro próximo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças.   Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 11:14 am

Eu nao acho que o tópico Parabens devia ser apagado. Fiquei muito contente quando vim cá no meu dia de anos e vi as mensagens de parabéns e felicidades que escreveram pra mim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças.   Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 11:22 am

Eu já considero bobagem uma pessoa ter necessidade de ouvir "parabéns" no mundo real, imagina num fórum de internet...

Tinha gente que ficava contente quando participava dos jogos na seção de jogos, e mesmo assim ela foi apagada (e foi correto o que fizeram, pois a seção não era realmente necessária). Tem gente que fica contente ao receber um parabéns virtual, mas a questão é: o fórum precisa mesmo disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças.   Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 9:43 am

Concordo Lim. Realmente a secção dos jogos tinha aquela actividade... Era um bom espaço de divertimento...
Agora estamos um pouco presos ao que temos sem poder fugir muito dos assuntos...
E quanto à secção de parabéns, um pouco inútil... Até porque grande parte das vezes, são desejados os parabéns a pessoas que nunca poem cá os pés... Se for preciso, usam-se as PMs...
Mas os jogos, pá... Eram bons pra passar o tempo. E davam alguma alegria a isto...
Parece que depois da limpeza ficou tudo morto... :X
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Idade : 26
Localização : Right here
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...
Data de inscrição : 30/07/2008

Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças.   Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Icon_minitimeDom Set 05, 2010 5:17 am

Também estive algum tempo fora, parabéns a toda a admistração e obrigada também por terem apagado algumas das minhas coisas patéticas. Embarassed
Peço desculpa de ter sido um bocado palerma (daí a minha reputação estar tão baixa xd), mas pronto, ainda era novinha e tal...
Devo dizer que não foi só o forúm que sofreu uma 'limpezazita' Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno Do Forum e Mudanças.   Retorno Do Forum e Mudanças. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Retorno Do Forum e Mudanças.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Geral :: Sobre o fórum-
Ir para: