Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Acreditas em Deus?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Hanabi


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/10/2009

Acreditas em Deus? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditas em Deus?   Acreditas em Deus? - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 11:26 am

É triste sim, mas também quem corta relações por motivos desses não merece grande consideração Very Happy


Gigi, maioria dos jovens portugueses agora são ateus ou agnósticos Smile se não é a maioria ainda, então está a caminhar para isso...

Ryuno e Zanon: não sei muito bem o que é estar no vosso lugar e ser pressionada Razz o meu pai sempre foi um ateu (do mais ateu que há!) e a minha mãe também nunca ligou nada a isso, resultado, eu também não explorei a religião nem senti necessidade disso. É como disseste Zanon, "Não preciso de me agarrar a uma coisa fictícia para resolver os meus problemas." - isto sem querer ofender ninguém religioso, é apenas o que sinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon


A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 16/06/2009

Acreditas em Deus? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditas em Deus?   Acreditas em Deus? - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 12:00 pm

Eu não me sinto pressionado xD o problema é mesmo esse: nós próprios. Se nós estamos bem com o que acreditamos, porquê sentir-mo-nos pressionados a mudar? Remorsos? (sim porque há casos em que a pessoa X faz chantagem emocional para conseguir o que quer, o que me mete uma raiva imensa).

Os jovens portugueses são é indecisos xD vai das modas. Quando estiver na moda ser-se religioso, as igrejas começam a encher ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

Acreditas em Deus? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditas em Deus?   Acreditas em Deus? - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 4:21 pm

Os jovens portugueses são é indecisos xD vai das modas. Quando estiver na moda ser-se religioso, as igrejas começam a encher ^^[/quote]

Não são só os jovens Portugueses...os brasileiros parecem uma bola de campo de futebol,eu acho esse povo um tanto 'Ignorante' quando a causa é religião
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Villágran


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 27
Filme Favorito : Titanic
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 13/03/2010

Acreditas em Deus? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditas em Deus?   Acreditas em Deus? - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 11:36 am

Sou religioso e acredito em Deus e Jesus
Ir para o topo Ir para baixo
Larih
Larih

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : No mundo da Disney...
Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete
Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD
Data de inscrição : 26/06/2010

Acreditas em Deus? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditas em Deus?   Acreditas em Deus? - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 3:05 pm

Opa,esse é um assunto complicado para mim...
Eu não acredito nele,mas respeito quem acredita.
Porque nunca vi Deus.Alguém tem provas que Deus existe?
Parece-me que não.Eu desde da infância,ia a igreja e aos 7 anos desisti da igreja.E até porque ouvia sempre a minha avó a dizer"Quem não acredita em Deus,morre"
Eu nunca acreditei em Deus e não morri...

Conclusão:Eu não acredito em Deus,perceberam?
Ir para o topo Ir para baixo
http://selenagomezfans.ativoforum.com/index.htm
Conteúdo patrocinado




Acreditas em Deus? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Acreditas em Deus?   Acreditas em Deus? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acreditas em Deus?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: